Acabei de chegar da @mariafilo

Depois da minha visita misteriosa (amanhã eu revelo o segredo!), fui almoçar no BH Shopping, super proposital, para ir ao lançamento da coleção “A praça”, da marca carioca Maria Filó. Já falei da coleção no post Maria Filó Forever!, apostei nos cardigãs, coletes, o modelo perfecto revisitado e nos calçados.


Fato: lindo tudo isso, mas fiquei apaixonada com as blusinhas, muita coisa com o preço razoável (entre 59 – 109 reais). Claro, isso não é barato, mas hoje mesmo coloquei uma blusa antiga da Maria Filó, de tule e malha, e ela está em ótimas condições, ou seja, material bom, que dura muitas lavagens e não altera muito.


Fiz as fotos do que me chamou a atenção, e no corpo, pois nao adianta nada mostrar muita coisa no cabide sendo que o caimento é péssimo (temos curvas, não somos cabides!!!). Como fui naquela condição de “garimpagem investigativa” (na surdina, escondidinha… alooooow marcas, adoro fazer isso rs) , nao tirei muitas fotos na loja e tals, pois é pequena, não quis arriscar muito.


Vamos começar pela vitrine, bem a cara da marca, com vestidos, sapatos fofos, malha e jeans (jeans de lá veste bem, recomendo, principalmente você, amiga, que tem quadril largo e cintura fina.)

Blusa acervo pessoal + saia da coleção: a saia é tulipa, linda, não fica mto tulipão, tem dela preta e verde. O que gostei, o comprimento, peguei uma média e uma grande, e como gosto de mais comprida, fiquei com a grande. (falo isso porque vejo que mesmo o grande em algumas lojas fica muito curto para mim que gosto de conforto. Agora é só ajustar na cintura…)

Blusa com manga interessante: tem dela rosa e cinza. Achei legal o efeito que o a manga consegue só aparecendo o verso através do leve babado.

Moleton inspired: uma pegada vintage (meio gasto, só impressão), com um laço fofo (look nos laços rs…)

Colete com o broche mais fofo da vida: tomara que venha ele separado, querro muito um broche assim! (ps.: a saia preta é igual a estampada…)

E por fim, e minusculo na foto, o oxford dourado, perfeito.

A minha visita rendeu uma saia e uma blusa. Depois monto uma produção com cada uma…

24 Respostas

  1. Liiindas!! gostei muito!! e parabéns pela “garimpagem investigativa”
    amei o “moleton inspired! suuuper combinou com seu colar o lacinho!!!

    vc lembra o preço dele??

    bjs!

  2. Qual foi o preço da saia?
    bjo!

  3. Camiiiii!!! Que linda sua compra!!! Aqui em Brasília o lançamento é na terça!! Vou lá, com certeza!! Das peças que vc mostrou, quero muito a cinza!! E a rosa de babadinhos na manga gostei bastante!! Vou experimentar!! Só faltou vc dizer os precinhos!!! Ah!! Vc viu se havia chegado a perfecto de moleton?? Bjo!!!

  4. Isa, Foi 145 reales. A lisa estava 119. Preços de bh!

  5. Isa, eu nao lembro de todos os preços… ai já viu né? Cabeçuda… hahah…

    Não vi a perfecto de moleton #jaquerotambem… hahaha

  6. A blusa de moleton estava 84 ou 86 reais, coisa assim….

  7. Já quero essa saia. Pra ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. camis, qto a blusa cinza com lacinho? bjs

  9. Oi Camila! Sou eu do Bazar da Jô!
    Tb fui aqui no Rio! Adorei tb! Queria me jogar mas como faltava $$$. Levei oxford dourado e uma sapatilha azul de purpurina. Vc viu dessas… amei!

    Vc é fã da MBE como eu… ai em BH já lançou?? Aqui em Niterói ainda não.,.. to me coçando de curiosidade! Bjossssssssssssss

  10. Simplesmemte… A D O R E I!
    A saia estampadinha… huuum… Muito fofa!

    Beijo,

  11. Os looks ficaram muito estilosos!
    Tbm uso gloss no celular! É um luxo!
    Seu blog é lindo, bjuxx!
    Paula.

    supertendencias.wordpress.com

  12. Eu tb amei esse broche, queria ele separado 😦
    Tinha a blusinha do RJ, com os brochinhos de cristo, lapa, maraca? eu queria P, não tinha mais (burrinha nem experimentei a m ahahahahah)
    e a blusinha de pipoca tb que não experimentei
    amei esses lacinhos dourados nas blusas, mas nao gostei das blusas e casacos que tinham
    😦
    beijoss

  13. Paulla,

    Gloss no celular é vida… salva vidas, este da bourjois é otimo, nem mela muito, ai na hora que estou sem batom e longe da bolsa, eu vou nele mesmo!

  14. Je,

    Foi 86 reales!

  15. Jordana,

    Ainda não menina, estou já roendo as unhas….

    Quando lançar aqui eu vou e farei aquela cobertura especial… hehe

    bjs

  16. oi,gostaria de saber o preço ds saias??

  17. Fernanda,

    A estampada foi 145 e a lisa estava 119 reales!

  18. Olha, tive que ir lá e a culpa é sua!
    Qdo você colocou as fotos do lookbook fiquei louca pela saia preta.
    Ainda trouxe para a casa a blusa degradê e uma branca com flores no ombro, que ficou linda com a saia.
    Sorte minha que não tinha o maxi blusão, senão estava lascada.

    A coleção está realmente linda.

  19. Eta Clau, fez a limpa hein?!

    hahah

    Mas tá linda, quero ver os looks depois!!!

  20. Cami, voltei aqui só para falar que passei na Zara ontem aqui em Brasília e lembrei deste tópico! Tinha bastante coisa moleton inspired! Acabei comprando uma blusinha de malha detonada (mas suuuuper boa) bem parecida com essa cinza, só que a da Zara tem aquela manga fofa estruturada que estão em todas as marcas neste inverno! Vai lá conferir! Tem verde, rosa, cinza, chumbo e vermelha. 69,90. Bjo!

  21. oi,camila tb??adorei a saia preta da maria filó mas gostaria de te pedir uma sugestão com que blusa posso usa-la??

  22. Oi Fe, eu gosto de usar este tipo de saia com camisetas com mangas fofas, regatas e blusas mais romanticas. Fica legal também usar com camisetas básicas ou com estampa (tipo um desenho ou escrito). Bjos

  23. Fê, Eu respondi e lembrei que fiz um post só sobre cintura alta, olha só http://srtasenhorita.com/2009/08/10/boa-pedida-saia-de-cintura-alta/

    🙂

  24. Camila! Tudo bem? Sou nova por aqui, e desde então tenho entrado todos os dias!
    Já até comprei essa saia preta! haha Amei!
    Querida, fiquei super curiosa pra saber onde voce comprou essas correntinhas com lacinhhos!!! Pode desvendar esse mistério? rs
    Beijo

Deixe um comentário

