• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Tchan, nan, nan, naaaaaannn! Surpresa!

Gente, desculpem a minha ausência. Hoje não deu para postar muita coisa, tô na correria total!


Só vim para postar esta foto, que será post amanha do Senhorita. Fiz uma visita hoje a um lugar que é o sonho de qualquer mulher, uma fábrica de sonhos e desejos (sim, povoa os meus desejos de consumo!).


Então, fiquem atentas, pois amanhã eu revelo onde fui, com quem conversei… enfim, onde passei uma quinta muito agradável!


Alguém suspeita onde é?? rs…


bjs


Camis

12 Respostas

  1. Ahhh, fábrica de sapatos?!?!! Pelos moldes só pode ser!!!!
    Conta logoooo! To curiosa!!!!!

  2. Que é fábrica de sapatos, eu sei!
    Mas qual? Quaaaal? kkkkk

  3. Tá com cara de fábrica de sapatos!!!

  4. Schutz???????

    Tá com cara….rsrsr

    Bjos

  5. eu acho que vc estava na luiza barcelos…

  6. Não consigo lembrar de nehuma marca famosa de sapatos q esteja em BH… Amooo sapato!

  7. hum…eu acho que é uma fábrica de sapatos!!! 🙂

  8. Fábrica de sapatos! Agora qual? Hummmm…

  9. rá..
    luiza barcelos!

    ehehhe

  10. Camiiiiiiiiiiiis ta matando a gente de curiosidade…
    arezzo? luia? onde onde onde
    amei sua saia da Maria Filo sua cara…
    beijos Mari

  11. Acho que deve ser a fábrica da Spatifillus…pois se eu não me engano é em Bh…Bjussssss

  12. […] conta o que achou da visita no Sim, Senhorita!, neste post e neste […]

Deixe um comentário

