Fim do mistério: Eu fui conhecer a Luiza Barcelos ontem!

No inicio da semana eu recebi um email muito feliz. Era a Domitila, da parte de estilo da Luiza Barcelos que me enviou este email, relatando que a Luiza veio ao Senhorita e gostou muito do Senhorita, pois achou a proposta espontânea e jovem. E propôs possíveis parcerias ao Srta.

Que luxo! Foi a primeira parceria proposta ao Senhorita!

Enfim, ontem fui ao encontro de Luiza, na fábrica dos sonhos.

Conheci a Luiza, a equipe de estilo, design e assessoria de imprensa e a linha de produção. Fui muito bem tratada por todos e me impressionei com o tamanho do local, uma fábrica enorme, vários funcionários… sapatos e bolsas saindo aos montes para alimentar os desejos da mocinhas e moças, carinhosamente chamadas de “Luizas”. Sim, Luizas. Mas por que Luizas?

A proposta da Luiza Barcelos, através da minha leitura visual dos sapatos e bolsas, foi que toda mulher, de qualquer idade, estilo variado (clássica, senhoril, jovem, alternativo, patricinha etc…), ritmo de vida diverso (mãe, dona de casa, quem trabalha fora, estudante… ), enfim, acho quase impossível uma mulher entrar no site ou ir a loja e não achar um sapato, bolsa ou cinto a sua cara, que se adapte a ela plenamente. Por isso Luizas,  cada mulher se torna uma Luiza, sem deixar de ser ela mesma. E que Luiza eu sou? Vou contar no post exclusivo sobre a minha seleção da coleção de inverno… aguardem…


Vamos a fábrica:

Esta é a linha de produção, são produzidas bolsas, sapatos e cintos, tudo aqui neste espaço enooooorme.

As formas e os moldes, a partir daqui que saem os nossos sapatinhos:


Aqui é o espaço onde são guardadas as materias primas, dá uma olhada no tanto de couro, muita variedade.

O pessoal trabalhando (olha a capa das máquinas de costura personalizadas com a assinatura da Luiza!)


E por fim, a passadinha básica no showroom, onde pude conhecer vários modelos que ainda nem estão na loja!


Fiz uma seleção rápida dos sapatos que gostei, mas ainda terá um post que falarei só sobre a coleção de inverno, enfim, isso é só para ficar com água na boca, deixar gostinho de quero mais…

E as bolsas:

Bom, muita coisa né? Vocês não tem noção do tamanho da minha wishlist (lista de desejos): sapatilhas, sandália de verniz (YSL inspired), e a bolsa bicolor de verniz,  isso assim, pra ontem, coisa de necessidade básica, para viver… rs

E como não poderia faltar, uma foto com a Luiza! Muito obrigada “Marcinha”! Senhorita agora também é casa da Luiza Barcelos!


ps.: não se esqueçam, na segunda feira vou falar da coleção de inverno da Luiza Barcelos, com a minha seleção especial.


Gostaram da surpresa? Muito mais por vir…

32 Respostas

  1. Tudo lindo e PARABÉNS!!!

  2. Camis!!!!

    Parabéns pela parceria!!!!

    To vendo que a gente vai babar mto segunda feira!!!! Já quase morri com a primeira sapatilha!!! rsrs

    Bjooo

  3. Nossa Camilinha! Que legal que eles te propuseram uma parceria! Faz pouco tempo que venho aqui mas também adoro o blog! Já é dos meus preferidos! 😀
    Agora, essa sandália preta que você mostrou aí em cima é um caso a parte né? Morri!!
    Você sabe se já tem na loja? Ou ainda vai chegar? PRECISO!!!
    Bjos!

  4. Parabens Camis!!
    Dedicação dando frutos!!

  5. Camila

    Que ALEGRIA! Achei muito legal, principalmente porque VOCÊ é uma pessoa muito legal!!

    Novas parcerias, todos os dias!!!!!

    Um BjO

  6. Parabéns pela parceria 🙂 Estou aguardando pelas novidades, mesmo não sendo de BH … adoro os sapatos e bolsas da LB.

  7. Ameeeeeei!!! E Parabéns!!! É muito bom ver um site tão bacana colhendo os frutos!!!!
    Ameeeei a primeira sapatilha!!! Quero uma dourada e uma prata!!! kkkkk

    Beijos

  8. Bruna,

    Você não viu nem a metade do rosario, tem muita sapatilha menina, cada uma mais linda que a outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Camis,

    Essa eu acertei, sei lá como tbém!!!!
    Amei!!!!

  10. Lá é o sonho né? E a Marcinha, gente que energia, quando crescer quero ser como ela!

    ps.: Domitila e Debora foram tão fofas comigo e eu esqueci a foto, deve ser para ir lá mais vezes…

  11. Parabéns, Camilinha!
    Sucesso merecido.

    Beijos

  12. Uauuuuu que bacana !!!!
    Não conheço muito a marca , mas adorei a parceria , Parabens !!!!! Belo trabalho …. Que vc possa ir muito mais longe ! Beijo!!!!

  13. parabens! que máximo hein!
    o sucesso é o reflexo do seu trabalho e dedicação! feliz por vc:)
    bjo
    ge

  14. Ana Re,

    Tenho certeza que você vai gostar, na segunda virá um post com as fotos da coleção, super exclusivas.

    Mil a zero em certas coleções por ai rs…

  15. Agora sim!!! Tava aflita q nao conseguia entrar!

    Ó, parabéns viu? Sempre te disse q tudo acontece na hora certa e seu momento chegou amiga.

    Mt sucesso!

  16. Você merece cada elogio e reconhecimento que está recebendo!! Parabéns Cami!!!
    Ameeeeei a primeira sapatilha!! Linda demais!!
    Ansiosa pelo post de 2ª feira! 🙂

  17. Amei! Sou uma fanática por sapatos e fui uma feliz cliente da Luiza nos 8 anos que morei em BH. Infelizmente aqui em Brasília são pouquíssimas as lojas que vendem e quando vendem as opções são mínimas. Mas vou lutar pela cowboy de tachinhas e pela cowboy vermelha com bege. Rsrsrsr…

  18. parabéns pelo sucesso…
    fico feliz por acompanhá-lo desde o comecinho… quando era só o mercado das pechinchas.
    gosto daqui porque você é espontânea. não fica fazendo posezinha de entendida em moda…

    um beijos.

    p.s.: babei em uns modelos de sapatos, hein? me seguraaaa.

  19. Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca…acho que nunca vi aqui em Sampa. Mas adorei aquelas sapatilhas!!!

  20. Cami, como faz para colocar a foto ali no meu nome?

  21. Isa,

    Acho que tem um site que você armazena foto de avatar, vou lembrar aqui e te falo!

    🙂

  22. Oi Camila!!!Eu adoro seu Blog!!!
    Tem coisas divertidas e acessiveis!!!
    Amei tudo da Luiza Barcelos!!!MAs as sandalias eu nao acreditei qdo vi!!Quero de todas aas cores!!
    Eu comecei meu blog agora!!!E fiz uma postagem com essas sandalias!!Da uma passadinha la!!!
    Vo fica super feliz!!!!
    bjooooss

  23. Obaaa vou aguardar o próximo post !

  24. Nossa, que notícia maravilhosa !!!!!
    Eu também ganhei uma viagem para a fábrica da(s) Luiza(s) e me encantei demais.
    Tudo lindo. E mais ainda a atenção da Marcinha.
    Que amor…
    Um beijo meu, smac!

  25. Que surpresa boa!!!!!

    Parabéns, vc merece muito sucesso pois seu blog é super 10!!!!! Quer dizer 1000!!!! rs
    bjus =D

  26. Parabéns Camis! É tão bom ver as colegas blogueiras crescendo, dando certo na vida hehe. Aos poucos as coisas vão acontecendo. Beijos!

  27. Que tuuudo! Nossa, deve ser um sonho mesmo!!!
    To curiosa para ver a coleção!
    Pena que aqui em Joinville não encontro mta coisa da marca 😦
    beijooossss

  28. […] A Camis conta o que achou da visita no Sim, Senhorita!, neste post e neste também! […]

  29. Oi Camila,
    Como sempre sua maquiagem está perfeita.
    Me diz, please, de onde é essa sua blusinha linda?
    Bjs

  30. Lizandra,

    Obrigada pelos elogios a maquiagem, foi mais basiquinha, afinal foi de dia, mas ninguém merece minhas olheiras haha…

    A blusa é da Maria Filó, da coleção de inverno passado. Tinha dela com o tule preto com o forro off white. Já foi lá ver a coleção nova? Tá linda!

    🙂

  31. […] gente! Para tudo e esquece o que eu falei ali em cima! Depois de ver esse post da Camilinha, do Sim, senhorita e ver a coleção nova da Luiza Barcelos, só consigo ter olhos para […]

  32. Olá!!! Queria que voce entrasse no meu blog e lesse a minha historia. Mesmo que não seja o seu tipo preferido de leitura, deixe um comentário!!!!!
    www,gabpattz.wordpress.com!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

