• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Ontem eu fui pra Farra!

Mas não é a farra, é a Farra, uma loja de roupas e acessórios em Belo Horizonte que é simplesmente um luxo! Tanto as peças, como a infra-estrutura é muito bem cuidada pela querida Lys, que tem bom gosto e reuniu roupas legais de várias marcas como a badalada Antix, que tem os vestidos estampados mais lindos do mundo (A estampa bem trabalhada e única e os modelos que caem como uma luva).

A coleção está cheia de corujinhas (já repararam que as corujas apareceram em vários desfiles gringos e em alguns brasileiros?!). E estas estão bem fofinhas!



Olha a loja como é fofa:


Olha a Lys , dona da Farra, super linda esta mulher, babei no cabelo dela!!!

E as meninas do Hey Cute, naquele momento tim tim!!



Vamos ao que interessa né? haha Roupas! Fiz a seleção de 3 looks das peças que mais amei. Como estava a loja cheia, nem escolhi os tamanhos direito, acho que umas poderia ser mais larguinhas para não marcar as gorduretes…

Combinação: short saroel (este não é tanto) + regata + colete com as costas de renda. Este colete ganhou meu coração, pensei em várias produções com ele!


E a combinação saia de cintura alta + cinto de laço  + regata , e depois sem o cinto com o colete. Mais feminino e senhorita impossível!


E por fim o vestido mais lindo da loja! Estas bicicletinhas estão demais!!! E o modelo, diferente e delicado!


Já os acessórios, eu apaixonei com este anel de coração! E os colares, mimo demais, quero um de cada, pode embalar! rs


E olha só o que eu ganhei: uma regatinha tachosa e uma chinelinha, adoro, vou para praia e elas vão comigo, ai sim, pra farra literalmente! Amei muito Lys! Obrigada!!!



Para quem é de Belo Horizonte, vale a pena passar nas lojas da Farra, para ver as peças lindas, bater papo com as meninas e tomar um suquinho!

• Rua Antônio de Albuquerque 710, Savassi • BH• MG • 31..3227 1767

• Rua dos Inconfidentes 851, Savassi • BH • MG • 31..3262 1801

E quem não é de Belo Horizonte, mas quer comprar Farra, vale a pena acessar o site deles e entrar em contato pois eles fazem vendas para pessoas fora de BH, e futuramente contará com uma loja online (que luxo Lys! Aqui a gente adora uma comprinha virtual hehe)

http://adorofarra.com.br/blog

11 Respostas

  1. As roupas são lindas mesmo!

  2. Eu nãaaoooo sobreviverei sem esse colete!!
    Pronto, falei!!! Ai Camilaaa, seu bom gosto me mata! kkkkk
    Bjos

  3. E olha que eu nem fiz uma seleção com calma, a loja estava cheia, bombando!

  4. Oi Camila! As roupas são lindas e os looks estão MARA! Mas não pude deixar de reparar em um item que não fazia parte do post: no seu colar de lacinho…AMEI! rsrsrs…Da onde é? Beijos.

  5. Que loja mais linda!!! Adorei!! ADOOOOOORO Corujas!

  6. A rasteira que vc ganhou e gemea com a da farm da atual colecao ou eu estou ficando doida?? ameiiii

  7. quero compromissos iguais aos seus!
    hahahaha.
    muita farra! boa!

  8. Ahhh foi incrível, né Camilinha? Nossa, adorei mesmo te conhecer! Temos que marcar mais “farras” haha
    beijão querida!

  9. Mari, Minha Flor,

    Fui no site da Farm e parece mesmo. Não vi a da Farm, mas a da Farra é toda de couro, até a sola, isso eu gostei bastante, pois sabe aqueles choquinhos que a gente dá nas pessoas ou no carro? Li que é porque usamos muito sapato que não deixa passar eletricidade, e o couro deixa… vai ser otimo pois tô dando choque em um tanto de gente…hahaha…

    Fora que é linda né? Vou pra praia em abril com ela!
    🙂

  10. lindo o colete onde adiquirir?

  11. Por email você consegue comprar Luizete, so entrar no site http://www.adorofarra.com.br/blog/ que lá tem as instruções para compra.

    bjs

Deixe um comentário

