• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Iron Cotton

O ultimo que faltava a coleção de esmaltes da Arezzo que eu gostei (talvez compre outros, mas vamos ver, aguardo os da Via Mia também!). A cor é um verde musgo, me lembrou a sombra greensmoke da M.A.C. Lindo, parece esmalte gringo.

Passei duas camada e foi tranquilo de limpar. Secou rápido também. A única coisa que eu não gostei foi o preço, R$10,00, caro para um vidro de esmalte tão pequeno, o da Via Mia que veio na coleção de verão foi R$9,00 e o vidro era grande. O jeito é economizar (como se eu não tivesse trocentos esmaltes para passar rs…).

5 Respostas

  1. Ai quase morri que lindooooooooooooooooooooooo, ai eu amo seu blog Camis!!! E adoro vc em especial,gosto de pessoas autênticas =)

  2. Adorei amiga!

    Quero ver todas as cores!

  3. Apesar de eu já ter unhas (sim!! Parei de roer), ainda não consigo passar nada escuro nas unhas… Estou tentando escurecer um pouco as cores que uso… mas quando começo a passar, acho estranho e tiro logo rsrsrsrsr

  4. Parabéns Isaaaaa!!! Roer unha é ruim demais menina!

    Que esmaltes você gosta?

    O bom de esmalte que é barato, dá para comprar e se não usar nem doi tanto no bolso né?

Deixe um comentário

