• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Vai encarar?

As botas cuissard, as de cano alto, bem alto mesmo voltaram, vi que até a Renner vai colocar a nova tendecita para as brasileiras mais antenadas. Na Europa é sucesso, as gringas amam, olha só:

Lembra da Julia Roberts no filme Pretty Woman? (como o Richard Gere estava novinho, passada!)

E a Anne Hathaway, usou uma no filme O diabo veste Prada.

Bom, mas posso ser sincera? Eu não gosto e acho que é um sapato díficil de ficar bom em alguém e de fazer produções bacanas. O biotipo ideal seria alta (pernas gigantes), magra, e detentora de um estilo único e extremamente marcante. Ou seja, só pelas condições físicas, as brasileiras saem em desevantagem, pois tendem a ter pernas curtas (estatura aqui é mediana) e grossas, herança africana.

Deixo vocês com as minhas principais lembranças das botas de cano super alto, a Xuxa e Elke Maravilha.

E ai? Vai encarar? Eu não, obrigada.

12 Respostas

  1. Concordo contigo, pra mim é no máximo abaixo dos joelhos.
    nota: a xuxa se vestia de forma bizarra… por isso que ela aparecia numa nave espacial, parecia um et. =P
    Bjs!!!

  2. Luh,

    Isso porque você nao viu a Elke Maravilha pessoalmente… Ela é assim o tempo todo.

    Teve um dia que vi a Xuxa com uma bota destas, pensei: como uma mulher com mais de 40 usa isso? Ahhh nem…

  3. Pois é Camis, eu não ia conseguir usar haha!
    Sei lá, acho lindo, mas jamais iria achar legal em mim 😦

    beijoo

  4. Concordo com tudinho que vc disse, Cami: Altas, magrinhas, pernas gigantes e estilosa (o que é diferente de cafona)… nesse biotipo, deve ficar legal!!
    Mas na geral, não rola… mesmo pq aqui no Brasil, é até uma afronta usar uma bota dessa com o nosso “inverno”… deve esquentar demais rsrsrs
    Agora, observando a foto da Xuxa… as paquitas tbm estão com a bota longa… só que BRANCA!! Socorro!! hahahah

  5. Realmente, difícil mesmo! rssssss

  6. Tb acho difícil de usar, acho que a pessoa tem que ser beeeem esbelta.
    Agora, esta Chanel, da Anne, ui! BAFÃO, rsrsrs! Ficou LINDA!

  7. Gostei do terceiro look.
    Bem inverninho… Estiloso.

  8. Nossa, não encaro. Não combina com nada do meu guarda roupa rs!
    Bjos! É a minha primeira vez aqui e adorei o blog.

  9. Passo!!!!!!
    Medo total!
    Mas devo confessar, já usei! Sim, nos idos dos anos 80… houve uma novela, em que a Isis de Oliveira …ai, não sei se era irmã ou mãe da (própria…) Luma de Oliveira, lembra disso?!
    Pois é, era mega lindo imitar as produções das duas, que consistiam, “ham ham” , oh céus…
    Meia calça de renda BRANCA
    Botas de cano longo PRETA
    Micros saias
    Blusas com ombreiras GIGANTES….
    Feio?!
    Não, horroroso!!!
    Mas eu usei e muito!
    Beijos!

  10. Camilinha,
    nem que eu quisesse conseguiria encarar…minhas pernocas grossas me impedem…rsrsrsrs

  11. Eu sou muito baixinha, e com certeza ficaria ridicula com uma bota dessas!! Acho que pra encarar tem que ter pernas longas como a Ana Hikman

  12. Eu só usaria de um jeito: igual a Anne. Porque fica discreto.
    Eu tenho pernas longas mas são finas para botas ficarem boas entende?
    Ai vida bandida!
    hahahaha

    Beijo Camis

Deixe um comentário

