• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

O Oscar do Srta

Bom, eu não aguentei o José Wilker falando na transmissão do Oscar. Não dá. Fui dormir, e já tinha em mente para quem iria dar os Oscars Srta da festa.


O melhor figurino

Foi da Nicole Ritchie. Uma porque ela estava só no brilho, com o vestido todo coberto de paetês. Outra pelo modelo. Tomara que caia é lindo, mas este vestido da Nicole chamou atenção, afinal, quem vai esperar um vestido de manga comprida?!



O melhor cabelo

Surpresas? Escolhi o cabelo da Kate, pois 80 % do Oscar estava com o coque podrinho, tá é legal, eu gosto e uso, mas é bacana também um cabelo bem feito, assim, de diva como o da Kate. Dá a impressão que ela se produziu de verdade.



Melhor maquiagem

Olha a Miley Cyrus apostou no que eu estou adorando, os cílios postiços. As vezes eles parecem muito drag queen, mas nas fotos ficam otimos, ainda mais com uma leve sombrinha marrom, blush leve e batom rosinha. Bem light, sem perder o glamour.



O melhor conjunto da obra

Vai para Rachel McAdams. Que ousou (na medida) colocando um vestido estampado, fez uma make simples e o coque desarrumado podrinho que quase todo mundo fez. Bom, ela saiu pouco do normal, mas dá para ver que o conjunto ficou harmonioso, sem excessos para nenhum dos quesitos, afinal é o legal da festa é o glamour e não o ridículos (J.Lo te amo, mas seu vestido, seu personal te odeia)

Gostei também da produção completa da Zoe Saldana, mas nao me convenceu 100% o vestido, apesar que nela ficou bem bacana, pois ela tem corpo e postura para aquela “beca”. Mas tem horas que eu fico pensando que faltou alguma coisa… ou sobrou…

6 Respostas

  1. Também amei a Rachel McAdams! Perfeita dos pés a cabeça!

  2. Cabelos presos realçam a beleza do vestido, gostei de todos que vc selecionou!
    Beijão

  3. Otimas escolhas! eu nem tenho mta paciencia p ver o Oscar,as traduções simultaneas sao mto chatas! Adorei a make da Miley Cyrus tb,mas ela ta precisando de um aparelho ortodontico hauahuashaua!
    bj

  4. O vestido da Nicole era maravilhoso, com um belo decote nas costas. Também fique um pouco enjoada de tanto coque podrinho, então Kate se destacou, não só pelo make/penteado, mas também porque foi uma das unicas a usar colar, e ela aproveitou e usou logo um bem poderoso. Da Rachel eu gostei, mas não amei. Miley estava incrível, elegante e sem parecer muito mais velha do que realmente é. Eu gostei muito do vestido da Zoe, foi um dos meus favoritos, até porque, na transmissão, o efeito que deu no palco, para mim, chamou a atenção, e fez juz a cerimônia. Bj

  5. Tb achei a Nicola a mais bem vestida!! Achei q ngm ia achar isso kkkk

    Super diferente o vestido dela.

  6. Ahh Conyta, eu acho tão legal quem tem ousadia e sai do comum, já estava cansada de ver tomara que caia e coque podrinho haha… acho lindo, mas só tem isso? Só achei que a make da Nic estava meio estranha, sombra branca é uma coisa que deveria ser extinta da Terra.

Deixe um comentário

