• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 09 de marcço de 2010

por que? O moleton pode te lembrar soar 15 anos de idade, colégio, mas não se engane, o moleton voltou, está desde o inverno passado e agora está presente na maioria das marcas. Mas como dá para ver ele vem em nova modelagem, menos cara de moleton cinza mescla comprado no supemercado, vale largo, sem a presença dos punhos, com aplicações,maxi colares, broches, sob forma de vestido ou colete… Como usar? com legging, skinny, meia calça, e até calça carrot, como a da estilosa de cima.

ps.: ontem eu comprei a Elle e vi umas coisas para guardar, uma delas era o moleton, tsc, tsc… ainda não benhe, e nem vou comprar legging de couro para ficar in (no nosso frio? ah? )… Moda é mais que isso. Vou falar disso mais tarde.

7 Respostas

  1. Bom, o look se referia ao moleton, certo?! Adorei! Vamos dizer que adorei o look do joelho prá cima rsrsrsrsr. Mas o moleton realmente está em alta desde o inverno passado!! Você fica quentinha e moderna! Essa reporter da Elle tá com nada! 🙂 Ah!! E gostei muito tbm do cabelinho dela!! Acho tudo um rabo de cavalo!! Bjo, Cami!

  2. É Isa, é sobre o moleton. Uma amiga, a Milena me falou que a Elle colocou uma materia com os seguintes dizeres: compre, use, guarde. Uma delas que é para guardar é o moleton. Como assim? Porque está com a cara da estação passada? Pode até ser, mas não concordo com esta moda descartavel, descartavel de produtos, descartavel de estilos. Inclusive, na propria Elle, em uma pagina o que tem? um vestido e um casaco de moleton…

    Gostei do look da menina, só trocaria os sapatos, e nao usaria meias, acho estranho.

    Rabo de cavalo é vida. Pratico, bonito e estilosooooo!

  3. Nossa amiga, achei lindo o look, super legal essa mistura de sandália de oncinha ( meu fraco) com a meia, a meia pode tb pode fina com detalhes de coração ou rendada, mas o moleton precisa de um ombro marcadinho, colocar um sutien com ombreira fica super in!! AMEI!

  4. Olha, eu gostei do moletom, mas usaria com uma calça mais ajustada. Sabe como é, quadrilzão, gordurinhas… Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi o sapato de oncinha com a meia. Fofos!

  5. Aêeee
    Seu post saiu no dia que meu vestido de moleton chegou e eu simplesmente amei!
    Vou usar como vc falou, com meias pretas opacas! E Maxibolsa! Só pra contraria de vez a reportagem da Elle!
    Adorei!
    Bjus

  6. Então na opnião da Elle joga o armário fora e compra outro?rs Nada a ver né… acho q moda é importante pra se antenar e tal… mas quem faz seu estilo é vc…!
    Moletom é quente e super confortável, acho q no make dela precisa apenas de acessórios e um sapatinho melhor rs
    Bjos

  7. Segundo eles Vivian, é para guardar… Ai depois acontecem atrocidades como uma pessoa com coxão comprar uma legging de couro e isso queimar a retina de meio mundo…

Deixe um comentário

