• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

O inverno de Luiza, parte bolsas e sapatos

Outra parte dificil. Nossa, achei até mais dificil que os sapatos, pois as bolsas são lindas demais, ai ainda tem um outro problema, que um mesmo modelo tem várias cores, logo, a vontade de ter todas é quase incontrolável. Hoje a noite vou postar a minha lista de desejos…

Mochilas

Quando eu era adolescente, era um custo para achar mochila legal, hoje tem várias. Achei bacana as de couro, pois duram mais e a manutenção e limpeza é bem tranquila. Como eu já passei da idade, tenho duas mochilas, uma para o laptop e outra estampa, só fico com a do laptop. (Fica a dica ao pessoal do estilo da Luiza, capas para laptop… eu ia adorar…hehe)

Carteiras

Naquele mesmo esquema, no mesmo modelo, várias cores. Logo, quero todas dos modelos que amo. Uma coisa que eu achei boa que as carteiras nao são mini, dá para colocar o celular, um porta documentos com dinheiro, batom e chave, isso tudo com folga. Não é aquela carteira que as coisas ficam marcando tudo, de tão apertado.

Bolsas

Tem para todos os gostos, tamanhos variados, mais casuais, mais formais… Quem não achar uma bolsa, não sei onde vai achar!!! Gostei de um detalhe, vários modelos com alça tiracolo, opcional, pois tem horas que não dá para ficar de madame com a bolsa na mão, tem que pegar menino na escola com mil tranqueiras ou no supermercado sozinha (não deixo a bolsa no carrinho), enfim, nos momentos que precisamos das duas mãos a alça tiracolo sai da bolsa e ganha o corpo.


Cintos

Tem fino, tem mais grosso, tem tipo obi, com ferragens. Para o cós da calça, para cintura, para todos os gostos e usos. Estou em uma fase mais delicada então prefiro os finos e os de elastico.

9 Respostas

  1. Olá!

    Leio sempre seu blog e adorei as peças da Luiza Barcelos.
    Vc sabe onde podemos comprar aqui no Rio?
    Abçs.

  2. Aaaaaaaaaaah, se meu dinheiro desse… 😛

    Cada coisa mais linda, hein, Camila? Você ficou doida quando esteve lá? Porque eu ficaria, certamente…

    BjO

  3. Denise,

    Vou passar o seu contato para o pessoal da Luiza e eles te retornarão oks?!

    bjs

  4. Laura,

    Foi uma coisa bem dificil viu? Ainda mais que o mostruario é todo tamanho 35 e eu calço qual numero? 35… Deu vontade de fazer sacolada haha…

    Vamos ver se vc gosta das minhas escolhas!!!

    🙂

  5. Gente, eu não sei o que aconteceria comigo se tivesse todas essas coisas a mão! hahahaha
    Ameeei as carteiras, fofíssimas! Tô querendo uma assim de uma cor mais exótica, pra usar com roupa preta nesse inverno!
    Bjus

  6. Eu usaria tranquilamente as mochilas e já passei bastante da idade!
    São lindas!

  7. Marilia, Eu acho que já passei da idade, mas talvez, num final de semana, eu usaria… para viagens!

  8. Oi. Vc sabe onde vende Luiza Barcelos em Brasília?? Ou se vendem on line??

  9. Amei tudo, pena que aqui no Rio não sei onde tem loja!

    Beijo.

Deixe um comentário

