• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis! Boquinha Saudável!

Fiz uma programação e achei que o look que programei para hoje estava quente! Como tirei foto do look de hoje, ai resolvi colocar. (Se vocês me encontrarem hoje em BH estarei com esta roupa rs…)



Foi um custo me arrumar, queria uma roupa confortável e olhei para meu armário, e nestes dias além de tirar foto dos looks, estou me propondo a usar roupas que estão de lado, ou que nunca foram usadas, seguindo os posts da Ana, do Hoje Vou Assim OFF. Resgatei o meu macaquinho da Farm e todo mundo me perguntou de onde era!

O que usei:

– Macaquinho Farm

– Cinto (feito por mim)

– sapatilha Maria Filó

– Bolsa New Order


Maquiagem: Boquinha saudável!

Lembra quando eu falei de batom escuro? Eu costumo usar o batom escuro assim. (ah? como assim?). Uso de forma suave, que nem parece que estou de batom, fica uma aparência de labio de criança, vermelhinho e molhadinho (fofo).

Primeiro eu hidrato o lábio com um balm (recomendo: Rosebud, manteiga de karité L´Occitane, brilho de bastão azul nivea e uns do avon de frutas). Depois passo o batom de cor, vermelho, rosa bem intenso ou uva. Tiro excesso com papel. Repasso o hidratante. Os labios ficam delicadamente hidratados e coloridos, as vezes nem nem passo o papel, saio com o batom um pouco mais intenso, mas menos que ele ficaria se eu passasse puro.

Acho que esta é uma boa maneira de usar e tentar se acostumar com batons mais fortes.

O que usei na make:

– base face and body mac

– blush stark naked mac

– prep +  prime powder mac

– sombra smoke and diamonds mac na palpebra

– sombra marrom da paleta smokey eye nyx

– sombra iluminadora da paleta graphic garden mac

– rimel Extra volume collagene L´Oreal

– Balm Rosebud

– batom Ruby Woo MAC


Fica a dica!


bjs

27 Respostas

  1. Ameei o visual e adorei o cinto!

  2. Vi ao vivo! Super charmosa amiga!
    Sucesso sempre!

  3. Êeeee Cami!!! esse macaquinho é muito charmoso!! Lembra que comprei o seu Rosa, no Mercado das Pechinchas?? ADOOOOORO! Todo mundo pergunta mesmo de onde é! Já tive um Roxo e um Verde… vendi os dois!! Mas o rosa é meu!! Não dou, não troco e não vendo!! AMO! Essa make ficou linda-linda!! Não canso de falar: adoro seu cabelinho!! 🙂

  4. Adooorei tudoo,só não usaria o cinto,mas achei tudo legal!!!!

  5. Isa,

    O preto eu não vendo, mega paixão, e ele estava enconstado, acredita?

    Comprei ele num bazar em bh, nos primeiros griffe show!

    Meu cabelo tem um segredo agora, e se chama Moroccanoil, o creme das famosas. Vou falar sobre ele, mas a Cony do fufu falou e tem mais falando dele no blog dela (super recomendo)

    http://www.futilish.com/2010/01/eu-testei-moroccanoil/

    bjs

  6. Adorei o look!!! super linda
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  7. Super amei seu look de hoje, Camis! Você sabe!
    E esse cintinho exclusivo? Ficou uma graça!

  8. Você consegue sair de base nesse calor??
    Amei o look, essa bolsa é da coleção de verão?
    aqui na minha cidade não chegou, tava querendo tanto!

    Beijo.

  9. Querida,

    Linda produção!
    Qual a cor da sua base da mac face and body?
    Anotei a dica do creme para o cabelo ai de cima.

    Bjs,

  10. Camis,
    tá linda como sempre! Esse macaquinho é bárbaro, é daquelas peças que não caem de moda. Agora, o que eu mais quero saber é do cinto de taxas, COMO FAZ??? kkkk Quero a dica amiga, já fiz uma blusa mas o cinto não sei…
    bjsss

  11. Amei o macaquinho!
    E a make também! Super fresh!
    Viu que eu to usando o Black Metal? rs
    Bjus

  12. amay. usarei amanhã mesmo! 🙂

  13. Eu posso ensinar Erica, pode ser?

    Fazer para vender é complicado! rs

  14. Vou lá ver Milena, tô bem curiosa com o Black Metal!

    bjs

  15. Chris,

    A minha face and body é a C3.
    🙂

  16. Carol,

    Consigo, mas tem um truque! Esta base só (face and body), e mesmo assim, misturada a agua termal. Ela é uma base bem leve, como se fosse um hidratante, ai não pesa. De verdade, pois nao aguento sair com base pesada durante o dia, tanto no frio como no calor, acho demais, a pessoa fica com cara de fake. O que me impressionou nesta make que eu fiz e em uma que eu fiz um tempo atrás foi que o efeito da pele perfeita nem foi da base, e sim do pó, o prep+prime, este pó é milagroso, cria uma aura na fotografia (minha mãe quando viu a foto falou que quer este milagre para ela também hahaha). Pessoalmente dá para ver as maquinhas que eu tenho, pois a base cobre tudo, propositalmente.

    Nos dias que está insuportavel eu só passo um corretivo, o select cover up da mac (um liquido que fica bem sequinho a pele) e blot. Nem blush passo. Rimel e batom.

    🙂

  17. Lu,

    Eu sabia que você ia gostar… viu o cinto a la Betty? rs… hoje eu sai Betty!

    bjs

  18. Camis..onde vc comprou esse produtos para o cabelo? estou curiosa…sou de BH assim como vc..se tiver por aki avisa pra gente!!
    bjaaaao
    Adoroooo seu blog!!

  19. Dani, este eu ganhei! Mas a dani pinheiro traz dele http://www.danipinheiro.com.br . Bjo

  20. Olha, nem gosto muito de macaquinho mas achei esse fofo! Ficou lindo!
    Adorei esse truque pra usar batons fortes. Experimentei ontem e deu super certo! 😀

  21. Camis, queremos novidades…
    Cade os seus modelitos?

  22. Karina,

    Sairão modelos logo mais… estou fechando a cartela de cor, mas os testes estão prontos já!

    bjs

  23. Camis, quero esse cintinho!!!! Faz pro Senhorita!!!!!

  24. Básica e linda!
    Ai que bolsa tudo!
    Faz tempo que vc comprou?
    De qual coleção é?!
    Bjos!

  25. Lu,

    É da coleção de verão. Mas ela sempre vem nas coleções da new order.

    bjs

  26. Camis, amanhã vou correndo na New Order aqui de BSB para ver se garanto a minha, muito obrigada!
    Seu blog tá tão lindo, tão cheio de utilidades públicas 🙂
    Adorooooooo!!!
    Bjos!

  27. poooxa. camila.
    tem que rolar um tutorial desse cinto, hein!

    fiko linda a produção!

Deixe um comentário

