• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 14 de março de 2010

por que? o conjunto saia alta e blusa com ombros estruturados entram firmes no inverno. E para quem quer ombros mais estruturados e nao quer comprar um tanto de blusas assim, compre soutien com ombreiras, e use com blusas que você já tem, mais larguinhas.


foto cupcake

9 Respostas

  1. Adorei a idéia! Minha mãe diz que eu sou “desombrada” porque meus ombros são arredendados! Lá vou eu agora atrás de um sutiã com ombreiras!
    Beijos 😉

  2. Tava sem saber como usar minha blusa da manga fofinha da FARM, vou tentar assim!
    Mas só quando esfriar, porque de blusa de alcinha já tô derretendo! kkk
    Bjus

  3. Acho tudo de bom os ombros anos 80, perfeito e cheio de estilo!!!

    http://vovosanta.blogspot.com/

  4. Adoro esses looks girlies *-* Bem meu estilo heehhe
    Bjuss

  5. Adoramos o look, e com certeza a ombreira fica elegantérrima…amamos bjs

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  6. Adoramos o look, sem dúvida fica lindo as roupas com ombreiras…lindo post bjs

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  7. Lindo look!! Mega feminino!!! Não preciso de ombreiras… duvido que exista ombro feminino maior que o meu rsrsrsr

  8. aaaaaah esse é lindo! bem romantico *-*

  9. finissimaaaa

Deixe um comentário

