• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Passeio Folie de Sábado

No sabado eu fui conferir a coleção de inverno da Folie, uma marca mineira criada por Chris Recchioni, estilista carioca que mesclou a moda carioca, bem despojada, com o jeito mineiro, mais romântico.


A coleção “Destinos” tem uma cartela de cor que eu amo, cores como nude, marrom, taupe, vinho, azul marinho, cinza e preto, tudo a ver com o inverno, além também das estampas, muita estampa animal. A modelagem é variada, tem desde os mais ajustados, como os queridinhos boyfriends, saias tulipa, mangas bufantes… E os materiais: malha, jeans, lã, tricoline, tudo para compor uma coleção bem tranquilona, mas sem perder a delicadeza.

Fiz umas fotos das produções já montadas e é claro, montei as minhas.


Na Folie também tem bijus lindas, você sai da loja toda arrumada, bom né?


Como é de costume, faço as produções e tiro as fotos (obrigada Catarina!!!)

Lazer: blusa manga bufante, saia jeans, cinto com tachas e colar de pérolas com lacinhos. Sapato acervo pessoal.

Trabalho: Vestido lã transpassado com cintinho. Sapato acervo pessoal.


Noite: blusa com ombros estruturados e aplicação de lantejoula, saia cintura alta. Sapato acervo pessoal

O que eu gostei e quero muito: blusa manga bufante, blusa com ombros estrururados e saia cintura alta (amo né? já deu para reparar rs…)

Durante o evento rolou um lanchinho saudável!


E a foto final com a Chris, responsável por todas estas belezuras!

Bom, tá tudo muito bom, mas onde é a Folie?

Tem dois endereços e um blog:


Loja Savassi:
Rua Sergipe 1233 * loja 03 * Savassi * Belo Horizonte * Minas Gerais (31) 3284 0395

Loja Cidade Jardim:
Avenida Prudente de Morais 642 * Cidade Jardim * Belo Horizonte * Minas Gerais (31) 2511 4511

Blog: http://www.folieloja.com.br/blog/


Agradecimento especial a Catarina, da Uweba Comunicação, que foi super simpática e me acompanhou na minha visita a Folie. E também a equipe do À Moda da Casa, pelo convite.

34 Respostas

  1. Nossa! Não tem nada feio nessa loja hehehe! Aquela sapatilha de lacinho teria ficado perfeito com o primeiro look!

  2. Ameeeeeeeeeeeeeei demais o primeiro look e a blusinha com aplicação de lantejoula.
    Bjs!

  3. Pois é Evelyn, eu só vi a sapatilha depois que tirei a foto rs… Ficaria lindooo demais!!!

  4. De nada por nada! 😀

    Foi ótimo poder colaborar! Que bom que você gostou. Sou um pouco suspeita, mas a coleção está bem lindinha mesmo!

    Beijos e obrigada pela visita!

    VOLTE SEMPRE!!!

  5. Camiii… que isso! amei os looks. o primeiro me deixou doida.. preciso de uma blusa dessa!

  6. Amei o look com a saia jeans (sou suspeita né)! Lindo lindo!

  7. Que lindo os looks!! A Chris lembra mto a Viviane Pasmanter
    bj

  8. Manu,

    Eu também achei que ela parece demais!!!

    🙂

  9. Conyta,

    Look da saia jeans é super your face!

    Queria montar com short boyfriend, mas preferi variar, quem sabe eu não entro na onda né?

    bjs

  10. Camila!
    Vc sabe se a Folie trabalha com revenda pra lojas multimarcas? Achei tudo muito lindo!!!!
    Beijos pra vc!!!!

  11. Ana,

    Não sei se eles trabalham com revenda, só ligando para lá ou mandando email para saber!

    😉

    bjs

  12. Lindas as suas produções Camila, mas acho que a blusa de manga comprida fica melhor com a saia preta, mais sua carinha.

    Ganhou muitos mimos? Quero ver eles nos seus looks de sexta.

    beijos

  13. Mirtes,

    Sim, é uma combinação possivel e que eu gosto muito!

    Bom, não ganhei nada desta vez, mas que sabe não rola uma surpresa da Folie né?

    🙂

    bjs

  14. Camis,você está de parabéns da sua postura diante das fotos, agora sim as produções estão completas,
    bjs, ve

  15. Obrigada!!!

    Estou mais atenta e ainda ahco que posso corrigir certas coisas!!!

    Obrigada pelos toques!!

    🙂

  16. Camila, vc poderia informar o preço dessa blusa com manga bufante? Estou apaixonada por ela, ficou lindo o look.

  17. Carol,

    Se não me engano esta estava 72 reais.

    😉

  18. Camis
    Adorei os Looks…essa sua idéia de ir nas lojas e nos mostrar as produções em vc é maravilhosa!
    Parabéns mesmo…visito seu blog todooss os dias!!
    bjinhoo!

  19. Camila,

    adorei seu colarzinho de lacinho dourado…ele é de onde???
    Quero um….rsrsrsrs

    bjos

  20. Camila,
    Tuuuuudo de bom!
    Ei, falta só uma coisinha no seu look: um sorrisão rs.
    Boa semana!
    🙂

  21. Amei os looks! Assim que puder quero ir nessa loja!

  22. Michelle,

    Vou garantir um sorisso na proxima visita. O fato que esta minha vida de mil coisas ao mesmo tempo não está bem…rs… ficou bem cansada!!

    🙂

  23. Danielle,

    Mostrar as roupas todo mundo mostra né? Combinando, vestindo, só aqui rs… Acho que fica mais fácil de ver, de entender, as vezes vejo as peças no cabide e penso: gente, mas por onde passa? como é? E passam peças lindas e que são super!

    😉

  24. Adoro as combinações que você faz!
    Adorei tudo mas principalmente a blusa rosa com manguinhas bufantes e o vestido do look trabalho.

  25. Nossa, lendo a matéria eu não consegui parar de pensar no que você relatou no flickr sobre a visita. Importante que o resultado final foi esse post ótimo!

    De todas as peças, eu gostei da blusinha rosa, vi ela na Renner já (igualzinha!) por um preço bem camarada 😉

    bjs

  26. Vc emagreceu? Tá mais fininha!!!!!!
    Camila, eu adorei a blusinha de mangas bufantes. Vc sabe se eles vendem pela net? Vou pedir pra vc comprar e mandar pra mim, affff, vc só posta coisa linda! kkkkkkk
    Tbm n esqueci do relato do twitter kkkk
    Enfim!
    Beijão, ótimo post!

  27. não consigo parar de olhar pra tua foto do look da blusinha rosa, ficou tão lindo!!! queria tudo nowww!
    beijo, camie!

  28. Vou lá na renner, lembra em qual parte? Ontem fui lá e não vi… snif…

    vou te mandar dm no twitter sobre isso.. rs

  29. Eduarda,

    Se emagreci? Bom não sei, voltei a correr, mas corri 3 vezes e tô segurando a boca, pois vou para Bahia na pascoa.

    Eles vendem sim, é só mandar email para o contato deles no blog. But, eu posso comprar para você também, você é querida!!!!

    🙂

    bjs

  30. Anoca!!

    Também adorei este look, ele o look night que eu usaria de dia hahaha

    🙂

    bjs

  31. Tudo lindo amiga!! = )
    Adorei o look do vestido de lã!
    Cade minha resposta da sia!!!??
    hahaha!
    Ah! Esse colarzinho de pérolas era muito caro!?
    Fiquei tentada…
    : ** e to amando o blog.
    PS_ O próximo videeo de make que fizer inspirada no inverno eu quero postar lá no blog tb ; ) !

  32. Camila,

    NECESSITO URGENTE: adorei seu colarzinho de lacinho dourado…ele é de onde???
    Quero um….rsrsrsrs

    bjinhos

  33. Camila…

    A segunda foto , é um vestido ou uma saia cintura alta e blusinha ????

    Bjkas

  34. É um vestido Melissa!

    😉

Deixe um comentário

