• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Wrap ou Cozy?

Ontem eu fui ao shopping, coletar fotos para a coluna de dicas Direto do Shopping e ao passear pela Renner, eis que vejo um clássico contemporâneo, em várias cores:



Eis a matriz, o Cozy, da marca Donna Karan New York (vulgo DKNY rs)


O clássico é o Cozy, um casaco clássico da Donna Karan New York, uma das multipeças mais compradas e usadas pelo mundo todo. O Cozy básico custa $195 doletas e o de cashmere cusa $400 doletas (obrigada Fê pelas infos!). O wrap (haha, Renner, sua espertinha, achou que ninguém ia perceber se mudasse de nome) da Renner custa 59,90 reales e é de malha. Bom, não se compara malha com cashmere, que é fino e aquece muito, ao passo que a malha deixa muito a desejar no aquecimento, mas as ansiosas por Cozy podem se jogar no wrap da Renner. Vem um folheto junto com o wrap ensinando as formas que ele pode assumir, bom né?


Ainda sobre o Cozy, existe este video (coloquei ele em baixo) que ensina várias formas, auxilia pois ai dá para ver os movimentos, que ponta passa na outra, enfim, ilustração ajuda, mas video facilita mais ainda. E para que está na era smartphone , cozy ainda virou aplicativo para iphone. Tudo de bom!

22 Respostas

  1. A Le Lis Blanc tem um casaco bem parecido com o Cozy da DK.

  2. É de cashmere clau?

    tentada… rs

  3. Olá Camis
    Muito legal você ter colocado o video demonstrando a versatilidade… fiquei tentada!
    bjus
    Ro Borin

  4. Num é legal? Eu fiquei meio em dúvida se usaria de tantas vezes, mas umas 5 rola de usar total!!

  5. Camilinha,
    sempre que vou na Renner fico tentada a comprar o “wrap”…rsrsrsrs, mas acabo achando que não vou usar de tantas maneiras e deixo pra lá…
    Agora, com esse video fiquei mais animada!!! Quem sabe…

  6. Geralmente as imagens não ajudam muito, o video é bem melhor né?

  7. Meu cozy não faz esse tantao de coisa não. Comprei ele no inverno passado na Renner.

  8. Será que ele tem que ser mais comprido Evelyn? Esta pensando nisso!

  9. Nossa Camila, muito bom esse video! vou buscar um wrap pra mim dja!
    bjo

  10. A le lis fez mas o dela é tipo um tricot bem fininho que fica quase que transparente. o efeito fica bem parecido (inclusive a argola) mas não se compara com o toque do dkny que é de cashmere e seda.

  11. Oi Camila,o vídeo é ótimo mesmo,adoro mudar a cara de uma mesma peça.
    Mas dxa eu te perguntar,pelo amor d deus,onde vc comprou seu colar dourado de laço?
    Pq eu amo³ esse seu colar e nunca achei igual,s vc puder me mandar a resposta por e-mail eu vou adorar.
    ;*

  12. O tecido é uma delícia e o rosa é de um tom incrível, mas como não achei maneiras de vesti-lo abandonei pelo provador. Voltarei na renner pra tentar pelo menos uns dois desses modelos ilustrados no vídeo 🙂

    valeu a dica!

  13. Carol, eu tenho alguns cardigan de cashmere e é bem isso que você falou, compro da zara basics, mas os que sao cashmere que eu trouxe de fora sao mto superiores! Vc que tem o real cozy, usa de varios jeitos?

  14. hanna, vou te mandar o contato por email!

  15. Vc nos influencia =D !!

  16. Ca, já usei de alguns jeitos sim! eu adoro usar como um xale, jogo uma ponta pra cada lado. é o jeito mais confortavel e quentinho. com o calor que esta, só usei no sitio. Acho a peça perfeita pra viajar de avião por exemplo. Ahh o aplicativo pro iphone é must have! não precisa ficar carregando o papelzinho….rs! pq a gente esquece os jeitos de amarrar.

  17. Acabei de passar na Renner e experimentei o wrap mas sem ter visto o vídeo! Detestei pq nõ soube fazer nenhuma combinação e desisti de comprar mas depois dessa aula no vídeo estou pensando seriamente em voltar lá e comprar!

  18. Dani,

    Aquele papelzinho que eles entregam junto com o wrap é muito tosco, não explica nada direito.

    Com o video é bem melhor!!

  19. Oi Camila!
    Puxa, que dica, hein?
    A-MEI!!!!!! Obrigada!

  20. Pois é, Ca! Não consegui fazer de nenhum jeito que tinha no papel! Tinha lá como ficava mas não COMO FAZIA! Tentei mas ficou um emboleiro só! Agora vou lá comprar!kkkk

  21. Oi !!! Acabei de descobrir seu blog e estou amando !!!!!! Esse post é tuuuuuuuuuuudo !!!! Tenho 2 Cozy da DKNY, a vendedora me ensinou algumas maneiras de usar bem basiquinhas. Ameeeeei o posto pq agora dá para variar mais ainda !!!!!!!
    Bjss

  22. […] é tipo o Cozy da Donna Karan, que eu até falei aqui. O interessante é que a malha utilizada parece um tricozinho, não tem tanta cara de malha como o […]

Deixe um comentário

