Direto do shopping: camisão jeans

Camisão Jeans, C&A, R$69,90.

Este camisetão é bem legal, para usar como vestido ou então com legging, sapatilha e cintinho no inverno. Uma peça que não sai de moda, ela pode ficar encostada, mas sempre volta. Gostei do comprimento, pois tem uns destes camisões que não dá para usar como vestido só, e este dá tranquilo!

12 Respostas

  1. eu comprei 1 camisa jeans, mais clara um pouco q essa….

    mas NAO SEI USAR!!!

    Que tal dicas, hein hein hein?

  2. Aii menina! To usando o meu hoje! Hahaha… comprei um e ele é tão versátil! Ele vem com uma faixa jeans na cintura mas dá para trocar por cintinhos, como você mencionou! Além do mais combina com praticamente tooodo tipo de calçado!

    Agora, antes d’eu comprar, pensei: “Será que vou usar bastante?…. Sim sim e sim, combina com muitas sapatilhas que tenho e posso trocar a faixa por cintinhos ou então acrescentar uma meia calça no look” Aprendi com quem a pensar assim antes de comprar? Rs…
    O blog é 10.

    Beijo
    Jane.

  3. Tá anotado Cila, proximo hora da multiplicação…

    🙂

  4. Afinal, vc comprou a camisa???
    Precisamos saber….rsrsrsr

    bjinhos

  5. Ótima dica Camila! Obrigadaaaaaaaa 🙂

  6. Comprei não, pois já tenho um assim…rs

  7. Eu não tenho um assim, já quero! E desse ainda não vi na C&A daqui! Vi uma camisa mesmo, que a Cony postou no Fufu, mas não me vestiu bem…ficou algo sobrando nos seios que eu não tenho kkkk
    Vou procurar essa!
    Bjos Cami!

  8. Para facilitar Eduarda, esta está naquela parte Yessica (é assim que escreve?), bom, nesta parte!

    🙂

  9. Usaria como vestido, talvez com um cinto pra marcar a cintura e sapatilhas, estava pronta!

    : ) beijos

  10. Oi camila!! Em que C&A vc foi? No shopping Bh não tem… snif!!! Bjs

  11. Dani,

    Eu vi no shopping Del Rey.

    Acho que as coisas na loja do bh shopping somem mto rapido, todo mundo reclama disso!!!

    😉

Deixe um comentário

