Já passou batom hoje? Sombra só na lateral externa!

Não precisa cobrir os olhos de sombra para ficar elegantão. A sombra só nas laterais, tanto em cima, na palpebra como rente aos cilios inferiores fica luxo, principalmente em looks com sombras escuras. Para potencializar a maquiagem, passe lapis bege ou branco dentro do olho, os olhos ficarão mais abertos e evidentes. O labio, nude com toque dourado, chega como que não quer nada e se mostra poder absoluto ( batom nude + gloss caramelo / dourado), mas pode ser substituido pelos labios rosinhas, ou quase nada, só balm mesmo.

8 Respostas

  1. Que loosho, vou testar! Beijo, Ca!

  2. Lindo Camilinha
    e não parece difícil né?

  3. O meu make para o dia quase sempre´é assim, passo uma sombra marron ou até um lápis preto na parte mais lateral do olho. Fica menos “carregado” e muito lindo!

  4. Eu adoro esse estilo de aplicação, tanto para a sombra quanto para o delineador.
    No meu caso, acho que abre e levanta mais o olhar.

  5. Bárbaro. Um jeitinho e simples as vezes faz um efeito muito bom.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com/

  6. Vamos tentar Dani? (video em vista… rs…)

  7. Eu gosto dessa make dos olhos, sabe? É linda pro dia a dia, já que não fica pesada! Batom nude eu não preciso nem falar, sou fã de carteirinha 🙂
    beijooo

  8. Karla,

    Vou tentar fazer hoje com marrom, se ficar bom te mando foto… ai fica mais leve e dia…

    🙂

    Nude favs!!!

Deixe um comentário

