• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Tá nos meus favoritos: Blair Wardorf (Leighton Meester)

Bom, eu não sou de assistir muitas séries, gosto do House e do Gossip Girls. Gossip mais pelas roupas, pois acho que é meio Malhação (meio, não é, nem se compara, só ao fato que é meio adolescente tá?).

Gosto tanto da Blair, como da Serena. Acho que me aproximo mais da Blair, pela morenice e baixa estatura. Enfim, mas como gosto das duas, vou fazer o Tá no Favoritos com as duas, semana que vem tem Serena! (Homenagem a Conyta do Futilist!).

Peguei as imagens do seriado. Olhando a forma que a Leighton se veste, bom, não gosto, prefiro a Blairzinha com seu jeito preppy de ser!

Colado, mas…

Muita gente ficou cismado quando veio a moda bandage (vestido e saia), e eu confesso, também fiquei, pois logo imaginei, só vai dar mulher fruta com bandage. Bom, mas como a vida mostra a todas que quase tudo tem jeito, eu vou confessar que comprei uma saia bandage, preta. Não tenho coragem de usar ela com roupas justas, recorro sempre a camisetas e regatas podrinhas (que tem uma tendência natural mais larga), coletes, cardigans (e maxi cardigans), blazer… enfim, algo que balanceie com o volume da minha enorme bunda. E vou dizer, virei fã, pois é muito confortavel.

Dica: para não ser comparada a mulher do funk, evite usar a bandage extremamente curta e colada. Olha só este look! e o meu.

Vestido de manga comprida

Tendência do inverno, o vestido de manga comprida (vale manga 3/4), vem mais curto, que chama a meia calça… Para quem quer aderir e não errar, escolha um tom neutro, ele caminhará ao lado de vários acessórios, bolsas e sapatos.


Meia decorada


Viu que no vestido longo eu deixei a meia calça com reticências? A meia calça, a comum, básica pretinha, opaca tudo mundo já cansou de ver. E as decoradas com poás, laços, estrelas, listras, prints felinos, rendadas… estas são minhas preferidas. Se você quer usar e está com receio de ficar com frio, use duas meias, uma meia cor da pele e a rendada por cima. Ou, para quem quer ousar, coloque uma meia colorida e a rendada por cima (usei meia grafite com rendada por cima no inverno passado!).


Maquiagem: Marronzinho com efeito!

Gente, vou ficar com a boca seca até todo mundo comprar uma sombra marrom média com cintilância, é tudo de bom, serve para qualquer pessoa, qualquer tom de pele e garante elegância no ato! Côncavo marcado com sombra marrom escura, a marrom média com cintilância na palpebra movel e rente aos cilios inferiores. O efeito fica por conta do delineado preto fazendo um gatinho (reparem que ele sai também dos cilios inferiores também!), lápis preto na linha d´agua (dentro do olho), e rimel. Blush leve e hidratante labial nos labios (vulgo balm).


Semana que vem, tem Serena!

Deixe um comentário

