• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Atendendo a pedidos, os laços!

Algumas meninas me perguntam onde comprei os meus laços, então resolvi fazer um post só para eles!!!


O prata é da Ale  Chueire: http://www.alechueire.com.br/


E o dourado eu comprei nesta loja daqui de BH, não sei se tem mais dele (na verdade comprei o pingente, a corrente é minha). Curinga passou por aqui:  http://ocuringapassouaqui.blogspot.com/


Não sei se ainda é possível encontrar estes laços, mas como sou louca com eles, assim que ver uns bacanas vou postando aqui!


😀

5 Respostas

  1. Amei….obrigada linda!

    Vou correndo comprar…rsrsrs

    bjos

  2. Não sei se te abraço e te encho de beijos ou se te dou uns cocão!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Olá Camila,
    Fico muito feliz que você tenha gostado do laço dourado, minha mãe que desenhou, ela se chama Angélica Coelho, e vendemos para a loja Curinga!
    Você precisa conhecer as outras peças!
    Bjos

  4. Oi Fernanda!

    Comprei lá na coringa o meu e recomendo demais esta loja fofa!

    Menina, acabou que naquela correria eu deixei passar o nosso encontro. Preciso conhecer suas peças.

    Mandei seu contato para uma amiga que quer muito um laço igual ao meu, nem sei se ela entrou em contato, é a Mel.

    Este laço é sucesso, o pessoal pergunta, tanto é que fiz um post especial pois as meninas quando vêem na produção ou nos tutoriais de maquiagem sempre me perguntam!!

  5. Lindo, e teu blog é muito fofis,bjs!

Deixe um comentário

