• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis!

O look de hoje é uma prévia do que vou falar na hora da multiplicação, da minha querida meia calça!

Composição de hoje:

– blusa zara

– saia zara

– meia lupo

– sapatilha arezzo

– bolsa new order

– oculos rayban

– Maxi Cardigan zara (levei mais não usei, mas como estava comigo vesti para vocês verem né? hehe)

– anel feira

– brincos Mary Design



Dica da Camis: Bermuda modeladora



Olha, esta bermuda é coisa mais feia e temerosa do universo, eu sei. Mas faz milagres. Ela deixa o corpo mais harmonioso e lisinho (leia-se celulite).Toda vez que vou usar algo mais colado na parte de baixo eu a coloco, pois além de dar um jeito nas minhas imperfeições ela também “alisa” a calcinha, não aparece nem marca nada.

A brasileira adora uma micro calcinha, é sexy é tals, mas acho que em muitos casos ela deforma o corpo, parece que tem um fio amarrado nas laterais… As vezes, na hora que colocamos a calcinha achamos que ela não vai marcar, mas com o tempo, e mesmo com a lycra do tecido, ela tende a voltar ao estado normal e comprimir as gordurinhas laterais.

Então fica assim, calcinha maior + bermudinha com roupas mais justas, calcinha pequena e “zexy” com o namorado e roupas mais folgadinhas tá?!


ps.: nenhum homem deve ver esta bermuda, fica só entre nós, oks?! rs

15 Respostas

  1. Estilosérrima essa minha amiga mineira! 🙂 Linda demais!

  2. aha q nada, o meu namorado já acostumou com as bermudinhas – praticamente uma prova de amor!

  3. Fran,

    Teu namorado é quase um santo hahahah… o meu não se acostumou ainda… haha

  4. Jô,

    Fui na zara por sua causa hoje!!! Louca para ver suas produções, sei vc vai abalar Rio de Janeiroooo!!

    🙂

  5. Hum essa bermuda eu conheço muito bem ,tenho de todas as cores.rs

  6. Camis vc me diverte..
    meu namoro não vai mesmo ver a bermuda ela fica guarada junto com os bobs de cabelo e a touca termica kkkkk

  7. Lindo look para dias que estiver um pouco friozinho bj

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  8. Olha, sempre que eu uso uma roupa mais colada também uso uma bermudinha dessas, adoro usar com saia porque minhas coxas não ficam machucando. Agora, meu namorado acha terrível, daí fui explicar a ele o porque da questão, ele aceitou bem, mas pediu que eu sempre levasse uma calcinha “normal” na bolsa! kkkkkkkkkkkk
    Realmente acho essas calcinhas brochantes, mas super úteis!

  9. hahahah Rwalmente, nenhum homem deve ver essa bermudinha. Eu tenho uma que uso em horas estratégicas, apesar de detestar, acho que acaba apertando muito. Falando em meias, eu comrepi muitas esses dias, já me preparando pro inverno que não chega haha. Dpeois vou fazer um post com elas. Beijos!

  10. Noooooossa, já usei muito esse tipo de bermuda … hahahaha. Realmente, os namorados não precisam descobrir nossos truques 🙂
    O look está muito gracioso.

    Muitos beijos
    Drica

  11. Oi Camila,
    Eu tenho essa bermuda em versões micro e macro (ahaha) e realmente dá um “up” mesmo.
    Contra a “celulose” então, faz milagre hahahah
    Ótima semana pra vc!
    🙂

  12. Camila,
    Sobre o look, eu gostei. Mas achei que vc pareceu mais baixinha, não sei se foi pelo comprimento da saia preta ter se juntado à meia preta, ou pelo sapato ser de cor clara e não ter salto 🙂

  13. Camis,
    Já estava querendo comprar esta bermuda há tempos (justamente para vestir com minha bandage skirt !)mas sempre ficava em dúvidas, se realmente ia valer à pena….
    Vc poderia me indicar a marca e onde encontrar em BH?
    Obrigadinha.
    Bjo.

  14. Pri,

    Tenho duas, da trifil e da Lupo. São a mesma coisa. Comprei a ultima na loja A rainha, no centro da cidade, mas você acha delas na loja americana e em lojas que vendem meias!

    Tenho uma outra, que nem lembro a marca, que comprei na A rainha também que é otima, foi tipo 10 reais… voltei lá para ver se tinha mais e acabou… as vezes volta né?

    🙂

    bjs

  15. Thanks Camis!
    Vou procurar então!!!
    Bjoo.

Deixe um comentário

