• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Pistacho / Petrizzio

Mudando totalmente das linhas anteriores, de fluor (sensação do verão 2010) e dos metálicos (promessa para o inverno 2010), optei por passar um esmalte mais pastel, que será tendência no verão 2011. Na verdade este nem é tão pastel assim, umas gotinhas de esmalte branco já o deixam mais branquinho, mas gostei dele na unha assim.

O Pistacho, da marca Petrizzio, é o tipo do esmalte que inicialmente você estranha, mas na unha fica bem bacana. Ganhei este esmalte da Constanza, do blog Futilist, ela trouxe para mim do Chile, na hora eu pensei, vou usar, mas entraram tantos na frente e fiquei meio traumatizada com jade e cia, que esqueci dele. Ontem, dei uma arrumação na gaveta de esmaltes e nem tive dúvida, esta semana seria ele!

Eu passei uma base da colorama misturada a branco, fazendo com que a unha tenha uma base mais uniforme. e a cor do esmalte realce mais. Passei duas camadas, o pincel é bom, grande, espalha bem e o esmalte nao mancha, coisa super comum nestes cremosos com fundo branco. (trauma do jade big universo haha). Segue abaixo as fotos, com flash (de cima) e sem flash (de baixo)


Obrigada Conyta! Adorei o mimo!!

10 Respostas

  1. Sabe que esta semana eu pintei minhas unhas de menta da Risque e a princípio achei que ia odiar, mas sabe que ficou bom e meus amigos todos comentaram!
    Esse seu parece um pouco mais claro e ficou super bom!
    Tinha colocado o meu no blog tbém, se quiser dá uma passadinha lá: http://roborineuuso.wordpress.com

  2. Vou lá ver!!!

    😉

  3. Adorei Camis! Ficou fofo!

  4. 😉

  5. pintei (hj ) de COTTON da AREZZO. pena q tou sem makina pra mandar a ft. bjs Camis!

  6. Este eu ia comprar Karla, mas num sei… ainda estamos no flerte rs.

    Se você quiser algum dos meus emprestado me fale tá?

    🙂

  7. Camis,

    O Menta da Risqué tem uma cor bem parecida.

    O único problema é que tem que ter cuidado pra não manchar na hora de pintar, fora isso é perfeito.

  8. Ju,

    Este aqui é o menta + branco e um tico de amarelo. Até que este é tranquilo de passar, viu a minha dica da base com um pouco de branco? ajuda a não manchar tanto…

    🙂

  9. he buscado ese color en muchas tiendas y no lo he encontrado 😦
    pero a ti te queda muy lindo
    😀

  10. Bel,

    Feliz com seu comentário! Srta ultrapassando fronteiras!!!

    🙂

Deixe um comentário

