• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 20 de março de 2010

por que? o jogo de proporções equilibrado. A legging com a camiseta mais larga não ficam com cara de que “estava com preguiça e sai de casa assim” pois o cinto veio para ajustar um pouco do excesso da camiseta.

5 Respostas

  1. Preciso da minha legging compridinha já… tenho muita preguiça de me arrumar…mas fácil e fofo!

  2. Amei o look e amo seu blog!

  3. Também quero uma legging compridinha!

  4. me diz uma coisa… e legging branca ? ganhei uma e não sei como usar !

  5. Andreia,

    Legging Branca, ou de qualquer cor, é bem perigoso. Pois aumenta o volume, e é mais complicado de combinar.

    Se você puder trocar, eu te aconselho… você vai usar muito mais.

    bjs

Deixe um comentário

