• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do shopping: Bolsa de oncinha

Bolsinha, bonitinha, 3 tipo de onça, com alça de corrente

Loja: Riachuello

Valor: R$49,00

Achei super bacana esta bolsa, é pequena, mas não é micro, dá para colocar uma carteira pequena com dinheiro e documentos, celular, chave e batom. Olhei o acabamento e achei bem feita, o que ganha pontos, pois pode ser que em lojas grandes este tipo de bolsa passe de 300 reais (couro), mas pagar 50 reais em algo que vai desmanchar na primeira usada não dá né?

Fica a dica!


10 Respostas

  1. Guria adoramos as bolsinhas na Loja tem muitas variedades e com precinho super em conta…bj

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  2. Oncinha…aiaiaiaiai meu ponto fraco, mas aqui não tem Riachuelo!!! =(

  3. Olá…lindinha….gostei mais da rosinha!
    Afinal, vc comprou?

    Dica minha para Camis: Quando vc comprar os ítens que cita vc poderia nos contar????

    bjinhos

  4. Cris,

    Comprei não, na verdade eu ia comprar, mas a fila estava daquele jeito…

    Ultimamente eu estou comprando pouco, bem pouco mesmo. Mas as pessoas sempre me falam que eu tenho um “olho” bom para achar boas coisas, e na maioria das vezes barato, ai resolvi criar esta “coluna”.

    Mss no look da Camis, eu vou colocando as minhas compras… hehe…

    🙂

  5. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Bolsa de oncinha, com correntes, super em conta… Achado na… http://bit.ly/c2RXou

  6. Camis, aki em salvador a gente nunca axa as coisas tão legais como tem nas lojas do eixo Rio, São Paulo, PARECE QUE ELES FAZEM A TAL PESQUISA DE MERCADO pensando que nós não temos bom gosto. Fico revoltada!

  7. Sabado irei a Riachuelo ver se compro uma bolsa desta…qual a cor que vc mais gostou?!!!

  8. Daiane eu gostei muito da rosa e do bege mais escuro. Levaria a bege mais escuro, pois acho mais fácil de combinar!!

    😉

  9. Gostei horrores da cinza (ou seria um bege mais claro)!

  10. Dri,

    É bege mais claro! É linda também!!!

Deixe um comentário

