• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Aprendendo a ser sexy no inverno

e chique.

e simples.

e Julia Restoin-Roitfeld. Adoro esta moça, aprendeu com a mãe, Carine Roitfeld.

Para ser sexy com a “Juju”: Mini saias e mini vestidos com meia calça (mostra e oculta. mistério), salton altíssimo e estampas de onça e zebra, sendo assim muito gata.


(fotos Vogue China – adoro, olha os balões de fala, como nos desenhos mangás rs).

10 Respostas

  1. adoro inverno !
    acho que as pessoas ficam naturalmente mais sexys, mas tem gente que prefere mostrar tudo no verao né hahaha
    beeijo camis, venci minha preguiça!

  2. Pi!

    Eu não uso micro comprimentos no verão, mas no inverno eu uso, pois sou adepta da meia calça. Assim eu tenho coragem, pois acho que chama menos atenção que sair com micro saia no verão e levar cantada de pedreiro. Acho pessimo.

    Acho que este é um dos fatores que me faz amar o inverno!!!

    ps.; comente sempre! nada de vergonha tá? bjs
    🙂

  3. Sexy, chique e super estilosa.
    Linda demais.
    E os balões são demais!
    Beijos

  4. Oi Camis!
    Estou total com vc!
    Amo Julia Roitfeld e só me jogo nos curtinhos no inverno e COM meia-calça,rss…
    Tô amando seu blog!
    Vc tem uma dica de onde posso encontrar uma blusinha de pluminhas no ombro, no estilo que a Cris Barros fez?
    Tb sou de BH!!!!
    Bjo gde.

  5. Pri, eu estou procurando uma branca, comprei uma preta na maria filo, mas no verão!

  6. Amei ! Achei a primeira saia a coisa mais linda, AMO print de onça colorida !
    Eu quero.
    Beijoos

  7. Adoroooo inverno, meias…

  8. só falta o inverno chegar Lubi… haha

  9. Oi!!! Sempre leio mas nunca comento, mas essas fotos me deram saudade do inverno, a gente fica tão mais elegante, né? É difícil manter a dignidade no verão, ainda mais pra trabalhar… No meu caso, então, que preciso estar bem vestida e maquiada, tudo fica mais complicado.
    Beijinho!

  10. Realmente Laura, o inverno é bem mais prático para se vestir e maquiar. Fico um pouco revoltada quando algumas empresas exigem uniformes e certas maquiagens, ambas quentes. Uns tecidos sintéticos e maquiagem de barro, fica aquela crosta, toda derretendo… não dá!

Deixe um comentário

