• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 24 de março de 2010

por que?

Nada de aposentar o short boyfriend no inverno!!! Meia calça nele já! Caso a bota country seja demais (para mim é, não me vejo assim), sapatilhas, sandalias pesadas e ankle boots são opções a se pensar.

13 Respostas

  1. Uns dias atrás que deu uma esfriada eu saí assim, mas ao invés da bota country usei uma sandália pesada *-* Amo looks assim ♥

  2. Adorei o look! Amo meia calça, no inverno ( aqui em Santos-Sp que é bem mixuruca) fica ótimo!
    Acabei de conhecer o blog! Adorei. Parabéns.
    BJ

  3. to doida com uma jaqueta/blazer assim! sequinha.
    a bota country eu encaro mas não clara com meia escura dando um super destaque hehe

  4. O que você acha de meia escura e bota ou sapato claro? Vendo assim na foto até que está legal, mas nunca consegui sair de casa desse jeito!
    Anyways, adorei o look! Faz super meu estilo.
    Ah, essa semana usei um esmalte fosco da Risqué, adorei… vc já viu? Coloquei uma foto lá no blog caso queira ver.
    Bjus Camis

    Ro Borin
    http://roborineuuso.wordpress.com

  5. Milla,

    Na zara tem uns lindos!!!

    Se jogaaaaa!

  6. Bruna!!

    Acaba que no litoral sudeste nem faz tão frio assim né? Aqui em BH venta muito, só falta nevar!!!

    Volte sempre ao blog viu?!

  7. Gosto mais com sapatilha também Ju, a bota deixa minha perna mais curta… afeee!

  8. Amei! Só usaria uma bota mais escura.. marrom.

  9. Amei o look concerteza irei usar…

    Parebéns pelo blog , passo aqui todos os dias….

  10. Adorei o look, porém, ao invés da bota country eu usaria uma galocha pra enfrentar os alagamentos de Florianópolis, hehehehehe..

  11. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Look para copiar de hoje para aqueles dias de chuva… http://bit.ly/cfErTc

  12. Uma coisa que eu penso é a restrição que uma peça causa. No caso desta bota, a cor… Tento imaginar produções com esta bota, que a cor é tipica de verão, mas o calçado é muito quente para… enfim, acho que não compraria, não usaria…

  13. Ameiii o look, usaria com certeza..
    mas também com uma bota marrom… aiaiai
    nao estou encontrando bermuda boyfriend aqui na minah cidade

Deixe um comentário

