Tutoday – Rock Podrinho

Este video estava pronto, e eu nunca o colocava no ar, pois o fiz no verão, e achava que não combinava muito. Já que estamos em preparos para o inverno (huhu, outono!), resolvi colocar o video de uma maquiagem que eu adoro, que é o olho todo preto, meio bagunçado, no estilo garota do rock.


Gosto também da simplicidade deste olho, dá para fazer com qualquer lapis preto macio, no caso eu escolhi um o jumbo pencil da NYX, cor black bean, lapis da urban decay cor zero na linha d´agua (para não sair mesmo!) e rimel, muito rimel, usei o Virtuose da Dior. Os pinceis usados foram: pincel gordinho e macio de um feira shop em bh (pode ser o 224 da mac), 219 mac para esfumar em baixo dos cilios inferiores, pincel chanfrado sigma para aplicar corretivo.

Os demais produtos são: base dream matte mouse maybelline + face and body da mac, corretivo select cover up, batom bliss tracta, gloss wanessa pop maybelline, e pink leopard toofaced como blush.

Para fazer este tipo de olho, procure lápis bem macio, manteiga mesmo, e de preferência, que não sejam a prova d´agua, eles secam muito rápido e dificultam espalhar, então, deixe o bichinho a prova d´agua para a linha branquinha dentro do olho.

Na semana que vem, virá a continuação deste tutorial, vou fazer um olho usando este como base, como o lápis é como um creme ele ajuda a fixar a sombra em pó. Bom, isso fica para semana que vem.

Foto:


Video:

Trilha: Rolling Stones

29 Respostas

  1. que LINDO! ficou perfeiiiito! amei!
    viu, posta sobre o pigmento multiuso mesmo! eheheh to doida pra saber tudo, como fica como iluminador, como sombra, etc!
    beijos!

  2. Naiá, eu estou louca para fazer um tutorial com ele mas e o tempo menina???

    Vai sair!!!

    😉

  3. Acredita que os lápis da UD não fixam NADA na minha linha d’água?

  4. lindona hein camis!!!
    cabelo mara!!! o esmalte eu precisooooo de um desses!!!
    e o olho??? sensacional!!!
    arrasou!!!

  5. Pri,

    Este fixa, mas num fica pretume sabe? acho que é pq é do kit sabe? o engraved fixa também, mas num fica pretão…

    dureza… rs

  6. Não faz mal, enquanto eu espero eu vou encomendar o meu já! hehehe
    Foi perfeito seu tweet Camila, tava super procurando um iluminador bem forte e de quebra, já uma sombra super versátil! Não tenho o costume de usar iluminador mas tava querendo pra umas produções mais elaboradas..hehe
    por isso eu amo o srta!
    beijos!

  7. adorei! pratico e bonito, o bom é que parece que deu um trabalhao haha
    beeijo

  8. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Hoje tem tutorial de maquiagem, um olho preto, bem podrinho, cara do inverno!!! http://bit.ly/9h96F4

  9. Oi Camila, tudo bem? Conheci seu blog por acaso e estou adorando! Tb moro em BH e estou doida pro inverno chegar logo! hehe

    A maquiagem ficou linda, o lápis da Natura, da linha Diversa (Kajal) também é supermacio! E vem com esponjinha do outro lado, pra esfumaçar!

    Bjinhos!!

  10. Amei o video!!
    Quais foram os pinceis usados?

  11. vc é mto emburrada, podia dar um sorriso pelo menos!

  12. Adooooooro esse olho Cami!! Minha cara! 🙂 Agora que cortei o cabelo e estou com ele beeeeem bagunçadinho, essa make é show de bola! 🙂

  13. Ah!!! O que um pincel não faz, né… o olho que vc usou o pincel ficou bem mais lindo do que o olho do dedinho sujinho rsrsrsr

  14. Nossa, adorei o vídeo, Camila!

    E o legal é que só com o Jumbo o olho fica parecendo que está com sombra tipo gloss, daquelas que a Chanel lançou recentemente! O problema que imagino que não fixa por muito tempo!

  15. […] This post was mentioned on Twitter by Sacola Phyna, Constanza Fernandez, Camila, GRIFFE SHOW, Naiá Aiello and others. Naiá Aiello said: RT @blogsenhorita: Hoje tem tutorial de maquiagem, um olho preto, bem podrinho, cara do inverno!!! http://bit.ly/9h96F4 […]

  16. Ainda não vi o vídeo, mas achei lindo demais!

  17. Eu adorei!
    E vou fazer! 😉

  18. Achei lindo bem pratico vou comprar o jumbo..
    no verao nao ia durar nao mas acho que agora pro inverno como vc comentou vai ser incrivel!
    E a trilha??? amei amei amei

  19. Camis, amei! Ficou o máximo!
    E eu tava procurando u tutorial de olho preto fácil 🙂

    Eu tb tenho problema com lápis na linha d’água. Nenhum segura em mim; já tentei esse UD 24/7 Zero (o meu é o grande, da linha regular), jé tentei o da MAC (que a vendedora jurou que ele não ia sair)…nenhum fica 😦 já até desencanei…

    Beijos, flor!

  20. Bruna, é complicado achar um bom lápis para este fim, algumas meninas me falaram do Tigi, mas não vi pessoalmente. Caso você tenha oportunidade, seria legal experimentar!

  21. Mari,

    Eu usei no verão e durou, na verdade fui pra buatchí, ai rola né? Mas no inverno quero ir até pra barzinho assim… adoro este olho.

    Ou, me manda email com seu endereço, acho que anotei o numero errado, pois fui entregar o esmalte e não achei… afeee

  22. Dani,

    Eu tenho um gloss multi uso da bobbi brown e passei por cima, fica mais lindo ainda!!!

    🙂

  23. Isa,

    O dedo é muito grande para o tamanho da palpebra… o pincel é melhor por conta disso.

    😀

  24. Thathi,

    Na parte escrita tem a relação dos pinceis, dá uma olhada lá!

    bjs

  25. Paula,

    Uma amiga tem este lapis e ama, eu quero ver se ela me empresta para testar!

    (vamos rezar para que neve em bh tá? hahah)

    🙂

  26. Naiá,

    Eu sou uma louca que gosta de carregar o mundo nas costas, carrego tanto que tô com problema de coluna. Então estes multi produtos deixam minha necessarie mais enxuta, e mais leve!

    E hoje em dia só fica comprando milhares de coisas quem quer, tem tantos produtos otimos que são multi função… este pig, naked, vale muito a pena!

  27. Camila, Parabéns pelo seu blog, faço coleção de blog assim rsrs, adoro as dicas e sempre aproveito alguma coisa porque encontramos de tudo um pouquinho e o seu é minha cara, adoro laços (tenho de tudoooo), make e coisas diferentes. Todo dia venho te visitar…
    Tuuudo de ótimo para vc…

    Bjs Pam
    😉

  28. Olá Camila!!!! Adoro seu blog!! Tô louca pra ver seus vídeos mas não consigo, só consegui ver o make de natal pq tinha um link e então baixei no meu computador. O vídeo do site da Dani, só ví o do olho pretão do ano passado. Os outros do blip travam demais e os vimeo nem carregam. Vc tem alguma dica pra me dar pra q eu possa vê-los? Ps: Vejo os vídeos da Júlia Petit normalmente, só acontece isso com os seus. Obrigada!!! Bjos!!!

  29. Será que é só comigo? Eu uso assim às vezes o jumbo Nyx Dark Brown, mas em 2 horas ele já derreteu TODO e foi parar em cada dobrinha da pálpebra. Todo mundo elogia esses jumbos, mas para mim foi uma decepção. Às vezes até cubro com um pouco de sombra pra segurar mais e naaaada… =(

Deixe um comentário

