• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis!

Hoje o look da Camis tá esvoaçante rs…



BH esta naquele tempinho horrível, esfria um pouco de noite e madrigada, já durante o dia o calor é insuportável. Na semana passada eu não sabia o que vestir, mas ainda bem que o tempo ficou quente, pois estava doida para fazer esta combinação.

O que usei:

– blusa Maria Filó (coleção passada / Reedita? Quero a branca também!)

– Saia Jey

– Sandalia Maria Filó

– Bolsa  Loja Mercado (BH)

– Óculos estilo Wayfarer (não lembro a loja que comprei)

– colares Ale Chueire / Coringa passou por aqui (tem post só sobre estes colares)

– Anel Feira Hippie (BH)





Achei bacana a blusa da Maria Filó. A pluma é removível, ai dá para lavar normalmente a malha, e depois colocar a plumete.

Por que falo isso?

Eu nunca dei atenção as instruções de lavagem, e só quando uma roupa que eu comprei desmanchou porque tinha que lavar a seco e a bichinha desmanchou na agua eu dei valor para isso. Mas quando vejo as etiquetas tem códigos e números que nem sempre eu me lembro, então eu tenho esta “cola” para que na hora da lavagem e secagem tudo transcorra da melhor maneira possivel. Recomendo que vocês tenham uma cópia e tomem cuidado com suas roupinhas, não quero ver ninguém chorando ao ver a blusa desbotada (rs).

(tabela http://www.aquaasec.com.br/dicas.php)

26 Respostas

  1. nossa… lindinha essa blusa memso! amei tudo.

  2. Num sei do q eu gostei mais! Da blusa, do anel, da unha.. não sei!
    Vi uma blusinha dessas ontem e achei super fofo!
    Aliás to com umas roupas q peguei em condicional q são mto a sua caraaaaa!!!
    bjo, camis

  3. Descobri!!! A bolsaaa!!!! De que marca é? Maravilhosa!!!!

  4. Liiiiiiinda! Amei o look!

  5. oioi….

    tá lindona….amei a bolsa…onde fica essa loja???

    A sandália é perfeita!!!!

    bjos

  6. Camila, amei o anel.!!!! LINDO.

  7. Achei a bolsa linda. Onde fica esta loja?
    Estou querendo uma caramelo…
    O look ficou ótimo!

  8. Meninas,

    A bolsa é linda né? Lá é um lugar otimo, bolsas lindas e baratas, acessorios mil!!!!

    Loja Mercado
    Rua Paraíba, 1385 – Savassi
    BH

    🙂

  9. ADOREIIIIII!!!
    Quero uma também!

    ^^

  10. Camila

    Já falei que AMO o Srta?? AMOOOO

  11. Na foto em que vc está de óculos tá a cara da Kristen Stewart ! Linda!

  12. Qual o nome do esmalte? Adorei esse tom de verde!

  13. Amei o look amei a blusa a bolsa a sandalia aiaiai ta gatissima e eu preciso ganhar na mega sena URGENTE kkkk
    Camis como assim vc no Griffe show? entendi não
    Bjuu bom fds =)

  14. que esmalte é esse?liindo!

  15. Mari,

    Duas, preciso ganhar na mega sena urgente. haha

    Da foto ou do post para o griffe show? O post foi convite deles, a foto, são aquelas fotos do evento, mostrando as lojas e eu estava numa foto…hahah rata de bazar!

  16. Valeria,

    O esmalte é este: http://srtasenhorita.com/2010/03/19/pintei-de-pistacho-petrizzio/

    Uma amiga trouxe para mim do Chile, mas hoje vi um pistache, da impala muito semelhante a este!!!

    😉

  17. Obrigada Roberta!! Bom, se estou a cara da Kristen Stewart fico feliz né? Ela é linda!!!

  18. Ohhh Laurita!!!

    Juro, tô emocionada!!! Tão bom ler isso! Dá vontade de imprimir e colocar no espelho, para aqueles dias dificeis, que o blog trava!

    Srta todo carinho para vcs que lêem!!

  19. Linda a camiseta!!!
    Bjossss

  20. Camila, sempre acesso su site e tenho aprendido muito. Sempre vejo vc usando um pincel para esfumar o olho. Qual é ele?

  21. Oi Paloma,

    Uso 3 pinceis para esfumar:
    – um gordinho, de cabo de madeira que comprei no feira shop da savassi (com uma doninha, perto da escada).
    – o 217 da mac (este menos)
    – revlon contour shadow brush (ele é estilo o 224 da mac, mas menor).

    Bom, depende muito da maquiagem que vou fazer, da sombra, este da doninha do feira shop é bom e barato, cumpre bem o papel dele!

    🙂

    bjs
    ps.: vi seu email e também respondi por ele.

  22. Cabelinho arrasadoooooor!!! Sempre!!

  23. Essa blusa da Maria Filó é um arrasoo! Muito bacana a pluma remivível.

    Bjos!

  24. ameeeeei sua bolsa! q blusa bapho!

    bjos!

  25. Moça, adorei sua bolsa! Sou de Bh também, onde é essa loja menina??? Me responde por e-mail, bj.

  26. Adoro essa foto do twitter. Muito linda… E o look também…

Deixe um comentário

