Look para copiar: 27 de março de 2010

por que?

Viram a moda da saia de pluminha? Já até falei aqui no Srta, mas é tão lindo e chamativo que fica meio complicado de usar, só festa mesmo. E apareceram umas saias de renda e tule também, mas tudo com muito volume. Triste? Que nada, olha a beleza deste look com esta saia reta de renda, um luxo! Dá para usar de dia, de noite, no lazer, na balada… só mudar a composição. O melhor que ela é reta, e atente ao padrão “bundão” brasileiro!

11 Respostas

  1. Olha sou super suspeita porque amo renda…desde sempreee!!!

    Amei a saia!

    Bjuss!

  2. Vc disse tudo em relação ao volume das saias,eu pelo menos,tenho que correr disso…nada melhor para o corpo com formas um pouco avantajadas como bunda e quadril,usar uma saia sequinha!!Agora o sapato tá tudo de bom!!

  3. Camila

    Que coisa mais LINDA!!!

    Eu quero!

  4. Erica,

    Ontem experimentei uma assim e me senti mais magra, fica otimo!

    🙂

  5. Muito bonita mesmo essa saia!
    Bjo!

  6. Gracinha demais a delicadeza da saia com a sapatilha de tachinhas!!

  7. Camila , nunca deixei comentário aqui, mas adoro o que vc faz e escreve neste seu blog!
    Parabéns, sempre estou te acompanhando!!!
    bjao

  8. nossa, adorei o look. delicadíssimo. e adorei o casaco também. preciso de um desses.

  9. Tava mostrando pra minha mãe os vestidos e saias de renda que tá se usando… E ela pega uma caixa cheeeeeia de peças de renda, cada uma mais linda (ela costura)! Umas até que nem se acha mais pra vender!
    Já dei uma chorada pra ela fazer alguma coisinha pra mim! hahaha
    Bjus

  10. Adorei a saia.

  11. Nossa! Amei esse look!
    Estou doida com uma sainha de renda mas não acho em lugar nenhum!! 😦

Deixe um comentário

