• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 29 de março de 2010


por que?

Preto é a cor do inverno 2010. Mas tudo preto as vezes é tão chato e óbvio que não dá nem ibope rs. Mas Se você coloca alguns detalhes, como as tachas na bolsa, a meia com textura, pode até dispensar o sapato colorido (eu nao dispensaria… talvés se não fosse o sapato, ela passaria despercebida pelo fotografo.)

11 Respostas

  1. Oi Camis!!
    Tudo bem?Então,não me lembro em qual blog eu vi,mas parece que ai na Renner,tem meia-calça de coraçao!!!e beeem baratinho!!!
    Bjao

  2. Mari, eu vi, procurei e quem disse que achei?

    Ohh Renner, manda meia de coração pra bh peloamordedeus!!

  3. nussssa ,qro essa meia calça já….onde será q acho assim?

  4. Parabéns, o look está perfeito eu tenho uma sandália similar que é da Arezzo do verão retrazado sendo amarela será que ficaria bom neste look? o que acha Camis?

  5. Oi Camis
    Achei na medida, o preto não está chato! Eu gostei do detalhe azul no olho e o cabelo dela é bem bacana também.
    boa semana.
    Ro

  6. Rô,

    O preto como tábua de salvação é meio chato, o povo acha que é só colcoar tudo preto que fica elegante… hum… nem sempre né? Entende?

    O olho dela é maravilhoso, vou procurar a foto e te mando por email, com close.

    bjs

  7. Um século que estou atrás de uma meia assim…

  8. Naiany!

    Na renner tem, e eles vendem online, já viu?!

  9. Eu acho que rola sim, gosto de um look monocromatico e um detalhe chamando atenção! Adoro amarelo, apesar de não usar, acho que fico palida!

  10. amei amei amei!!
    vou copiar demais! hahaha!

  11. Acho que a única coisa que eu mudaria é o modelo do sapato. Não consigo me imaginar de peep toe e meia calça. é algo fora da minha realidade…

Deixe um comentário

