• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Minhas escolhas de inverno: Roupas, sapatos e bolsas!

Na sexta, dia 26 eu tinha um compromisso cedo no Diamond Mall. Visitar a loja da Luiza Barcelos. Quando fui a fábrica, conversei com o pessoal, achava importante mostrar a loja, vejo que muita gente nem sabe que tem a loja da Luiza, e perde, pois é uma loja linda, muito confortável, com várias poltroninhas que dá vontade de pedir um café e ficar conversando por horas.

A proposta da visita era mostrar a loja e ainda fazer produções de inverno, com tendências que eu acredito e vou usar (lembra daquele papo moda real? é, é bem isso…).

Fotos da loja:

Eu gosto de ambientes amplos, que possamos andar e ver se o sapato é confortável, a loja da Luiza permite isso, além de um espelho enorme, de corpo inteiro, sem poltronas ou armários no vão.

O atendimento é importante. Tudo bem, fui como “imprensa”, mas antes eu ia como consumidora e sempre fui bem tratada, bem tratada de quando você entra na loja a vendendora te aborda, fala o nome dela e te deixa a vontade, nada aquela coisa chata de vendendor sombra (não sai de perto de você um minuto), ou o vendendor fantasma (você teve uma visão dele, quando precisa do bendito, ele não aparece) e o pior, o vendendor ”tá linda!” (tudo que você coloca tá lindo, falso demais).

Bom, vamos ao que interessa, produções! Como disse, são itens que eu vou usar no inverno, não são necessariamente fresquinhos, da coleção atual, muitas roupas são de coleções passadas, mas eternas. Gosto muito de cor, mas por já saber que a Luiza é craque nas cores, padronagens diferentes, eu optei por produções mais neutras, para possibilitar a variação dos sapatos, bolsas e cintos.

Kate Moss, te amo!

Esta produção eu pensei na Kate Moss, ela é adepta a calça skinny (que voltou com tudo no inverno, depois do reino boyfried), jaqueta de couro e sapatilhas no dia a dia. Eu sou fã de sapatilhas, tenho várias, logo vario a sapatilha, mantenho a bolsa que tem um tamanho super legal para o dia a dia e saio por ai como a diva de McQueen. A onça é eterna, deixou de ser símbolo de perua, tenha uma sapatilha de onça e se sinta no ato a mocinha mais elegante e ousada do universo.

Dica: quem tem quadril largo como o meu, bumbum super desenvolvido, ou coxas de passista de escola de samba, todo cuidado é pouco. Skinny escura, uma pretinha básica e blusa mais larguinha e compridinha até o meio do quadril deixa mais discreto estes atributos incomodos.

Jaqueta Renner, blusa loja Mercado, colar acervo, calça zara, sapato e bolsa Luiza Barcelos.

Cortar ou não cortar?

Comprei este vestido em um bazar e ia cortar a manga para que ficasse curta, só que o vestido é muito quente, então deixei para usar no inverno. Foi uma escolha acertada, pois as mangas compridas e 3/4 voltaram no inverno com toda força. Coloquei um cinto para dar um toque mais feminino ao look. Como o comprimento dele está acima do joelhos, tratei de olhar um sapato nude, com um salto confortavel para o trabalho, fico mais alta e não me doem as pernas. A bolsa, daquele jeito, enorme, básica e preta, um item que não cabe economias, bolsa para sempre.

Dica: Não quer gastar muito com um vestido de manga comprida? Compre uma blusa de manga comprida preta, e junto com uma saia preta crie a ilusão que está de vestido, funciona. E não gasta-se muito.

Vestido Maria Bonita Extra, Cinto, sapato e bolsa Luiza Barcelos.

Só dá ombros!

Fui comprar uma blusa e acabei nesta, é o item mais recente do meu armário. Achei que ela dá um volume, um up nos meus ombros e fica discreta por conta da cor. Estou sem ombreiras, só o efeito da modelagem da blusa. Em baixo eu optei por uma saia preta mais retinha e básica. E nos pés, a minha nova mania, sapatilhas metalizadas, dá um toque chique, mas com conforto, e fica bem com tudo, amo usar com jeans!

No caso, eu montei uma produção mais invernal, com meia calça. Item que pode ser levado na bolsa (que cor linda! Rosa nude perfeito), e colocado se necessário, se esfriar. O colar é item opcional também está nas tendências, mas se for demais, leve na bolsa e caia  no happy hour toda “phyna”.

Blusa Chouchou / Jey, colar Acervo, saia Riachuello, meia acrílica Lupo, sapatilha e bolsa Luiza Barcelos.

Trabalhada no preto

Preto é a cor da estação, voltou com força e quer ser único nas produções. Bom isso, pois o preto emagrece (se você usa roupas que são do seu tamanho sim, não adianda usar um vestido bandage preto com calcinha marcado as gordurinhas laterais, a pessoa pode até ser magra, mas isso condena, oh se condena…), preto alonga (visuais monocromáticos escuros alongam) e preto é elegante, sempre.

O bom que todo mundo tem um pretinho básico no armário, e para completar uma meia preta bem opaca (a Elle mandou guardar, tá fora de moda), eu me recuso, ela é minha aliada no frio, justamente para não sentir frio (quem não sente frio no inverno é piriguety rs) e maior conforto em micro comprimentos. O sapato é um peep toe aberto atrás, mas quase não dá para ver direito. Ele é em veludo, material da estação também, e tem laço, símbolo máximo da delicadeza. Se esfriar, um casaqueto preto será usado, manga 3/4, ou então uma segunda pele (tem uma da trifil ótima).

Como eu sou do contra, eu peguei esta carteira magenta maravilhosa. Desde o dia que fui na loja para ver a coleção de inverno, tanto esta carteira, como o sapato de onça da primeira produção não me saem da cabeça. Gostei muito da cor da carteira e do tamanho, cabe tudo sem ficar aquela carteira estufada…

Vestido Senhorita (sim, vocês podem me encomendar tá? rs), meia acrílica Lupo, Pulseira 25 de março (presente Luciana / Little Wawa), sapato e carteira Luiza Barcelos.


Gostaram das produções?

Eu adorei a brincadeira, e queria agradecer muito ao pessoal da Luiza Barcelos que acreditou no Srta e abriu tanto a fábrica como a loja para minha máquina fotografica louca por novidades e ao Diamond Mall pela liberação da matéria no shopping.

Um beijo para todos da Família Luiza Barcelos, em especial Marcinha, Domitila, Débora, as Roses e ao fotógrafo de plantão, meu irmão Thiago, que quebrou mais essa para mim.

E a Luiza´s wish list só cresce: sapatilha de onça, sandália ysl inspired pretinha, bolsa rosa nude giga, carteira magenta…

34 Respostas

  1. Já falei que sou sua fã?
    Camis, vc é linda e SUPER estilosa menina!
    Estou apaixonada por duas bolsas que você usou mas né? sou pobre e não tenho cacife pra bancar LB! hahahaha

  2. Amei muito as produções! Vc está de parabéns linda!

  3. EU AMEI AS PRODUÇOES QUERO A PRIMEIRA BOLSA E A CARTEIRA ROSA
    AI COMO EU SOFRO

  4. Nossa Camila, amei! Principalmente sua meia acrílica da Lupo e a bolsa rosa nude!

  5. Eduarda, esta meia é vida. Carinha, tipo uns 25 reais, mas fica tão pretinha a perna que amoooo!!!

    Não sei se a trifil tem…

  6. Nossa, estive na loja há uns dias atrás e a coleção está realmente maravilhosa! Tb não abandono a meia opaca, Camila! E o inverno em Bh, acho que vai demoraaaaaaar…aff!
    Bjinhos e parabéns pela matéria!!
    \o/

  7. Amo passar por aqui e virou rotina isso. Nao saio de casa sem dai um espiadinha no srta.
    Pena que a Luiza esteja fora de minhas posses… =/
    Bjos, Camila!

  8. Olá Camis!
    Passo sempre que posso no seu blog, gosto muito das suas dicas de produções… Sou do RS e aqui faz muuuito frio mesmo… Minha roupa de trabalho é calça social com blaser, gostaria de algumas dicas de sapatos e como posso fazer no invernão..
    Obrigada, beijos!

  9. Maya,

    Tá anotado seu pedido.

    Você já viu uma coluna do srta que se chama a hora da multiplicação? tem um look trabalho toda semana nela. Mas quero fazer algo de trabalho para o inverno, acho que faz falta, porque a gente sempre cai nas mesmas roupas, fica um uniforme né?

    bjs

  10. Adoorei! Ficou lindo o post!
    Seu irmão é um querido, sem dúvida! Tadinha de mim se pedisse isso para o meu! Hum!
    Eu comprei no sábado essa bolsa rosada gigante, tá, cara a beça, mas vale o investimento,né?!
    Adooooorei!!!!!

    Beijos!

  11. Sim Chris, ele é um bom irmão, não tenho reclamações dele! Quem em sã consciencia toparia um programa de índio destes? rs…

    Lá as coisas são mais caras, mas olha, qualidade é tudo, e uma bolsa é investimento eterno, tem que ser boa!

    🙂

  12. Legal demais a matéria, Camis!!! A loja por abrir as portas, os hopping por autorizar, seu mano pela ajuda!! Com tudo isso Cami, vc vai longe, garota!! Parabéns!!!
    Desde o dia do seu post do lançamento da nova coleção LB, alucinei no sapatilho de oncinha e na sapatilha metalizada… as bolsas estão lindas!! Me lamentei bastante por não ter LB em Brasília… mas agora já agradeço por não ter rsrsrsrsr já estou pobre demais com a reforma do meu AP rsrsrssr

  13. Aaaiiii AMEI o post com todas as minhas forças! Looks perfeitos Camila, todos. Adorei a idéia de “fingir” um vestido de manga comprida…vou super aderir…hehehe belíssima idéia!
    Morro de medo de arriscar look todo preto e ficar meio ‘dark’ mas isso é muuuita besteira. Fica super lindo e muito muito chique!
    Qual é a média de preços dos sapatos da LB?
    Beijos!

  14. Camis
    Mas a minha roupa é um uniforme.. por isso fica mais dificil ainda em combinar… ou achar algo que fique diferenciado, por exemplo o calçado.. nunca sei o que usar!!!!

    Obrigadaaaa
    Beijao

  15. Arrasou nessa matéria, Camilinha!!!

    Fiquei morrendo de vontade de levar meu armário para a loja e fazer mil produções…rsrsrsrs.

    Pena que não tem essa loja aqui em bsb.

    Bjs.

  16. adoro esse seu maxi colar da espaço fashion. 🙂
    e gostei das produções mas acho que faltou uma com o hit da estação – uma ankle ou peep toe boot.

  17. Elainne,

    O look todo preto eu programei uma ankle, mas tinham duas na loja, uma country baixa e uma linda, mas e o meu tamanho tinha? Num tinha…

    Mas vou mostrar uma muito linda, vi hoje! quase morri!

  18. Tudo de bom!!!!

    😀

  19. Tou viciada neste espaço maravilho que é: srtasenhorita.com….Todo dia todo dia passo por aqui!

  20. Adoooooooooooooooorei os looks! Agora onde acho essa blusa cinza de ombros marcados da tal de chouchou aqui em SP? Bjos

  21. Pena aqui onde moro não ter uma loja da Luiza! Looks lindos!!

  22. Nossa, lindissimas as fotos. Uma dúvida: aquela jaqueta da Renner é a perfecto da nova coleção?
    Beijos e parabéns

  23. Eveline,

    É da coleção passada, mas nesta tem umas lindas, já viu? Estou de olho em uma cinza!

  24. Amei tudo!! A produção, os sapatos, as bolsas…..me apaixonei pela bolsa azul e a sapatilha com estampa de bicho, muito linda!!!!

  25. Camila,
    que perfecto perfeita é essa do primeiro look?

  26. Senhorita repórter! hehehehe..
    Legal demais, o blog só cresce!
    Parabéns, Camis!

  27. […] na loja para experimentar seus modelos favoritos da coleção nova. Confira os outros looks no post que a Camis escreveu sobre a loja Luiza Barcelos no blog […]

  28. Ei, Camila!
    Adorei todos os looks e até postei um no meu blog. Você é sempre bem-vinda na Luiza.
    Um beijo!

  29. Aiii Camilinha! Você sempre arrasando nas produções hein? Adoro suas combinações! 😀
    Amei tudo! Mas fiquei loucamente apaixonada pelo primeiro look, principalmente por essa bolsa azul que cabe tudo e mais um pouco e pelo look do vestido que você queria cortar (ainda bem que não cortou!). Achei perfeito o look! Já até salvei na minha pastinha de “Inspiração”!

  30. PS: Que irmão fofo! Ele é solteiro? hahaha
    Brincadeirinha!!rs

  31. Bia,

    É solteiro, calmo e carinhoso. Posso fazer um meio de campo, porque não aguento mais ele no meu pé haha..

  32. Que honra estar na sua pastinha de inspiração Bia. Acho que não adianta muito a gente colocar produções balas, tipo de revista. Uma que a modelo nao vai ajudar e outra que ninguém sai assim na rua… Bandeira da campanha moda real para sempre!!!!!!!!!!

  33. você é perfeita! os looks são perfeitos, sou sua fã!

  34. mais gostaria de saber ande em comtra senhorita em são paulo

Deixe um comentário

