• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pequenos fashionistas

Eu adoro criança bem vestida, arrumada, mas como criança e com conforto. Não adianta muito a mãe arrumar a menina como boneca se ela não pode sentar no chão para brincar de boneca com as amiguinhas ou aquele jeans com camisa polo para o menino, que fica xerox do pai, mas a calça é tão dura e a polo pinica tanto que o menino fica incomodado.

Eu não tenho filhos, mas tenho sobrinhos e sempre reparo nestas coisas. E já fui criança. rs.

Uns meses atrás, uma amiga de São Paulo, Luciana, que é estilista e tem uma filha, que pensa como eu, se associou a irmã Daniela, que é design de jóias, para trazer ao mercado roupas linhas para crianças, com a Little Wawa. Bom, até ai tudo bem, no mercado já tem muita marca e loja que vende roupitia bacana.

Dani e Lu com seus filhotes!

Bom, até ai tudo bem, Wawa (leia-se “uáua”) significa “bebê” em quéchua, importante língua indígena ainda falada em vários países da América do Sul. Além de chamar a atenção com o nome, as irmãs “wawa” são peruanas, moram no Brasil há 20 anos.

Assim como as idealizadoras o produto tem origem peruana, 100% algodão Pima, o algodão peruano e um dos melhores do mundo e que tem como características o brilho e o toque suave, e que permancem após cada lavagem, tornado este material o componente perfeito para a proteção e o cuidado do bebê.

Tá ai o motivo que chamei Luciana para esta entrevista, o algodão Pima. Meninas, falo aqui o que eu gosto, uso e acredito. Comprei recentemente uma camiseta com este algodão, e como é gostoso no corpo, a blusa já foi lavada 5 vezes e nem sinal de deformação. Quando li o release (um resuminho), do desfile da Maria Bonita Extra, lá relatavam a introdução do algodão Pima na produção de roupas para adultos, e uma coisa que a MBextra tem é um cuidado com a qualidade e durabilidade de seus produtos, pois suas clientes exigem isso, não gostam de roupas descartáveis!

Eu adoro roupas diferentes de criança, tudo bem o Ben10 é legal, o Barney é o amigão da criançada e a Barbie é sempre queridinha das meninas, mas nada supera estampas criativas e autorais. Uma “peixinha” fofinha, a clássica joaninha com traços diferentes, frutas para as (e os) Magalis de plantão, e bodys para bebês já iniciados ao rock são tudo!



Em Abril chegarão mais novidades na Little Wawa. Afinal o outono já chegou e o inverno vai bater na porta daqui a pouco. Peças que estão a caminho: bodys de manga longa, calças, camisetas manga curta e manga longa, pijamas.

Logo vem a pergunta, então onde achar Little Wawa? As compras podem ser realizadas pela internet, através deste site: www.flickr.com/photos/littlewawa e o contato com littlewawa10@gmail.com. Por acreditarem que a visualização do produto é essencial, as meninas participam de bazares e eventos da área (em São Paulo, onde elas moram), e a melhor maneira de acompanhar é pelo twitter @littlewawa10 (inclusive acontecerá um bazar importante em Maio, boa oportunidade de comprar coisas legais ao vivo!)


Agora já sei a quem recorrer em alguns presentes infantis, enquando os filhos não vem (matando vontade né? haha)!

Anúncios

4 Respostas

  1. Ai q fofura… ñ conheço o algodão Pima pessoalmente, mas deve ser delicioso.
    Deu uma uma vontade de ter um bebê :~

  2. Tenho sobrinhas gêmeas de 9 meses e com certeza comprarei! Bom gosto e qualidade é tudo =)
    Amei o post, já estou seguindo no twitter e no flickr!
    Beijos!

  3. Também acho muito lindas a roupas da Little Wawa. Conheci ela no twitter e me apaixonei.

    Recomendo a todos.

  4. Parabéns à Camila pela matéria! Ficou muito boa e nos deixou super contentes!
    Obrigado…de coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: