• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Morri do dia!


Ankle Boots meia pata Maria Bonita Extra.


Olha o coração? Infarte meigo rs.


Posso confessar, achei caro. mas é muito confortável, confortável demais! Salto, a meia pata, e dentro a bichinha é acolchoada… sonho!


🙂

13 Respostas

  1. Linda demaaaais….
    Mas caro, quanto????

    Fala pra gente!!!! rsrsrsrs

    bjinhos

  2. qto camis?

  3. ahhh, naum morri naum….rsrsrs…
    não me agrada muito!

    parabéns pelo blog, adorei o look do post anterior!
    \o/
    bjos

  4. amore! tô morrendo de curiosidade. please, me conta! quanto custa o mimo???
    amei demais. loushoooo!

  5. me conta qto??? please??? morri tb mas logo passa a vontade assim que ficar sabendo o valor kkk

  6. Morri junto contigo!

  7. um chute? seiscentas pratas.
    quem dá mais? ou menos?

  8. Guria a curiosidade está demais qto é? amamos bj

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  9. Demais!! Lindo de morrer!

    ps: Teu blog é meu vício, se der passa lá no meu!

    =*

  10. Vou dar um pulinho láaa!!

  11. Meninas, a ankle boot custa 710 reais.

    Se fosse 300 reais, eu acharia justo, mas 710, é muito. Foi o mesmo preço daquele sapato rosa que todo mundo pirou, a bota eu ahco mais usável e atemporal, mas, nem assim… muito carinha…

  12. muito cara…aaafffeeee.
    Fico com a minha linda da arezzo q custou 300,00

  13. Karina,

    Assim fica até feia né? hahaha… Cada olhar um infarto!

    bjs

Deixe um comentário

