• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Tá nos meus favoritos: Serena van der Woodsen (Blake Lively)

Promessa é dívida! Post da Serena, que eu adoro também. Serena é mais despojada, mais solta, e como é alta e magra, fica fácil de se vestir de forma mais ousada, como os micros comprimentos que a moça costuma exibir no seriado Gossip Girl. Bom, mas como isso é o óbvio, peguei algumas coisas que eu acho que todo mundo sai ganhando né?



Cachecol, lenço, pashimina..

As lojas de departamento já estão cheias deles, lisos, estampados, com materiais leves e pesados, de preços variados. Seja na Renner, C&A, Zara, Riachuello, Marisa, Pernambucanas e até na Americanas, eles já estão lá, prontos para serem consumidos e dar um toque de estilo a produção. Simples também é saber usar. Roupas neutras, ousadia no acessório; Roupas mais ousadas, acessório quase invísivel.


Colete

Assim como o cachecol e lenço, os coletes ganharam as araras de todas as lojas, é bem fácil de achar. Alfaiataria, estilo perfecto, longos com pontas, jaquetas com mangas cortadas. Tricoline, oxford, malha, jeans, brim, tricô. O bom do colete que ele é bem democrático, vai com blusa e vestido e ajuda a enxugar medidas em produções monocromáticas, pois cria uma coluna mais fina e o foco do olhar fica nesta “coluna”. Sabe aquele vestido volumoso que você não consegue usar, e com um cinto fica parecendo um saco amarrado? Experimente um colete, pois ele reduz este volume. Não é milagre, mas ajuda.

Bege, cáqui e variantes

O cáqui, ou cor de uniforme de safari na África é uma cor que as pessoas meio que desprezam. Não entendo, mas tudo bem. Ele fica bem em vários tons de pele, e no tecido certo (em algodão) e nas peças certas fica elegante no ato, sem remeter o espirito Indiana Jones de ser. Casacos, trench coat, calca com pregas (tipo carrot), e bermudinhas com modelagem mais larguinha. Usar com outras cores é obrigatório, nada de “cunjuntu”, o conjunto é jacú demais, fórmula pronta e fica com uma que você ficou com preguiça de se vestir e é muito anos 70 (veja o episódio do Chaves em Acapuco, vocês entenderão muito bem o que digo… rs)


Maquiagem

A make da Blake no Gossip é leve, uma base leve ou hidratante com cor com um pó compacto. Rimel preto nos olhos, em algumas vezes ela passa uma sombra meio rosadinha queimada. Blush rosa queimado, ou um bronzer mesmo, e nos lábios um rosinha, geralmente um gloss. Eu fico a imaginar o cabelo dela, tod melado de gloss (aquela atração fatal de gloss e cabelo), então passe pouco gloss, ou passe um  batom rosa e um pouco de gloss, pouco mesmo, no meio das beiças, só para abrir o bocão.

Anúncios

2 Respostas

  1. Tbm sou fã dos looks da Serena!! Mas com esse shape, fica fácil, né?! rsrsrsr Agora, aquela malinha básica que ela está usando no look do casaco de couro… fala séeeerio!! Quer(o)(ia)!!!

  2. essa é das minhas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: