• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis!

Escolhi um look mais navy, pois acho que fica elegante sem muito esforço.

– Blusa Farm

– Calça Jeans Maria Filó

– Sapatilha Arezzo

– Bolsa New Order


Listras problemáticas

Hoje a dica está no look mesmo.

As pessoas batem na tecla que listra horizontal engorda.Eu acho que engorda quando é mal usada.

Primeiro que listra muito larga não favorece ninguém, nem a mais magras do cano de vassoura, nem horizontal, nem vertical. Ainda acho que as listras nao podem ultrapassar 2 cm de largura e que roupa justa, mesmo listrada fina (e até o preto) engorda do mesmo jeito, se estiver marcando.

Ficar atento as proporções do corpo ajuda muito, quem tem busto maior, deve fugir de listras de grande contraste de cores, ou então privilegiar a parte de baixo, com listras muito finas, ou risca de giz. Quem tem quadril largo (como eu), deve usar as listras na parte de cima, e não inventar moda na parte de baixo, só se for uma calça risca de giz bem escura e mais larga. Olhem como eu pareço mais proporcional, e até com mais ombro, que não tenho…rs

Falei destes dois tipos de corpo, pois eles são os mais perigosos, visto a concentração de volume dos mesmos, mas caso tenham dúvidas, podemos conversar a respeito…

5 Respostas

  1. Adorei a calça, não é dessa coleção atual não né?
    Beijos

  2. Myla, é do inverno passado! Mas acho que na atual coleção tem umas boas! As calças da mf são otimas, vestem bem!

  3. Aiii…que linda!!!
    AMEI o look! Amo navy!!! 😀
    Essa blusa é perfeita! Não é da coleção atual não né?
    Ainda tô procurando a minha blusa de listras!!
    Bjos!

  4. Camis, vc arrasa hein, gata?!
    ADORO SUA BOLSA!
    Aliás, tenho é inveja branca mesmo!
    rsrsrrs
    Fui na New, mas não encotrei, hoje passeando pelo shopping vi esse mesmo modelo na Arezzo por 699, ai, não cabe no meu bolso de momento! Snif….
    Bjos!

  5. Esta bolsa podia voltar, Lu, porque quero uma outra dela rs…

    Campanha: New Order, queremos a bolsa da Camis!

Deixe um comentário

