• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Srta na praia, mas leitoras atualizadas!

Bom, não sei se vocês repararam que estou um pouco ausente no twitter, e em algumas respostas em que as meninas me perguntam nos comentários. Estou de férias meninada! Vim para Bahia, estou em Morro do São Paulo, uma ilha próxima a Salvador. Um paraíso, sem carro, sem confusões de cidade grande… para descansar.

Como a viagem foi planejada, deu tempo de fazer vários posts que colocarei no ar ao longo dos dias (madrugada produtiva rs), para não deixar você, leitora, orfã do blog né?!



Bom, vamos a praia?!

Beijo a todas!


Camis

ps.: assim que tiver um tempinho eu já respondo as dúvidas. Aqui está chovendo em alguns momentos do dia, ai dá para fazer esta tarefa.

4 Respostas

  1. Que maravilha!! Aproveita muito, Camilinha!!

  2. Ai que delícia, Camila!
    Enquanto vc descansa a gente curte o Srta, rsrsrs!
    Ótimo feriado para você : ) !
    Bjos

  3. Oi Camis

    Curta bastante mesmo esse paraíso! EM janeiro desse ano estive aí tbm! Fiz passeios por toda a ilha, não deixe de ir na tirolesa (delícia), na Toca do Morcego (suuuper linda a visão do pôr do sol) e visitar Boipeba! Depois nos conte tudinho!
    Aiiii que sonho e vontade de voltar para aí! bjoss

  4. oie…

    adoro seu blog….parabéns!!!!!
    uma das coisas que gosto muito é que vc sempre atualiza…isso é muito bom, pois não fica cansativo…..pois há blogs que ficam semanas sem atualização e acabamos desistindo de entrar….
    Ah, a Bahia é ótima! estou morando em Salvador tem 3 meses e estou adorando! se quiser vir pra capital e precisar de uma guia me avise, será um prazer recebê-la!
    boas férias!
    bjs

Deixe um comentário

