• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 3 de abril de 2010


por que?

O cardigan, que é um clássico, não precisa ser necessariamente só liso. Uma estampa é bem vinda, desde que ela seja múltipla e mais atemporal possível. Xadrez, estampas de animais e floral são as estampas que indico, e para não errar e não enjoar, opte por padronagens mais clássicas, como a onça como onça mesmo (oncinha colorida cansa), xadrez escocês ou vichy, e floral bem bucólico, como papel de parede inglês.

5 Respostas

  1. Preciso dizer q morri com essa onça???

  2. Morremos, juntas Kaieeeeee!

  3. Não estou falando com vc pq vc está em Morro de SP e eu estou trabalhando rsrsrsrsr Ameeeei o look! Ao contrário do que eu pensava, paetê + onça não fica pesado!! Ficou lindo! Divirta-se, Cami!! bjo!

  4. Isa,

    Menina,me dá um “odeo” do povo que viaja todo ano, morro de inveja branca, pois não dá para sair todo ano, free lancer é phoda… rs

  5. de onde é o loook? amei o casaquinho!

Deixe um comentário

