• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Feliz Páscoa proporcional ao tamanho do Coelho!


Fofuchão né? Pois é, o meu desejo de páscoa a vocês, Leituras srta, é deste tamanhão!


(cuidado com o chocolate, nada de comer até morrer não)


bjs

4 Respostas

  1. Primeiro ano que eu passo sem comer uma grama sequer de ovo. Não que eu não esteja com muuuuuuuita vontade…
    Ganhei um blush da mac dos meus pais em vez de ovo. uma boa troca, né? hehehe
    Feliz páscoa pra vc tbm, Camila!!!
    Beijosss

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nunca vi isso na vidaaaaaaaaaaaa!!!Deus isso não é um coelho,é um cachorro com orelhas gigantes,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Manda um ovo pra cá desse tamanho? hahaha
    Obrigada!

    Feliz Páscoa, Camis!!!
    ;**

  4. Fui procurar uma imagem fofinha e vi este jumento de orelhas de coelho e não resisti! rs… Afinal tem que rir um pouco né gente?!

Deixe um comentário

