• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Já passou batom hoje? Ou lápis? Olho poder!!!!

Recebi um email da Sepha, que tinha este olho:

Achei ele bem simples e fácil de fazer, só lápis tá conta!

Como tinha um link fui ver os produtos no blog da Sepha os produtos usados na maquiagem e olha o que eu vi ( me segura que estou infartando…), vários olhos feitos com lápis colorido da Bourjois, que tem no seu site (de onde estas imagens vieram), uma variada linha de maquiagem, que nem sempre o povo dá muito valor aqui no Brasil.


Então, fotos inspiração (bom que a base é a mesma, delineado preto gatinho até o meio dos cilios superiores com um rabinho em baixo, e na linha d´agua passar o lapis colorido e do meio até a parte de dentro do olho nos cilios superiores) Simples, rápido e de efeito.

versão preta:


Com roxo:

E com verde:

Bronze na área:

Com marrom, dá para sair assim de dia (eu sairia!)

O grafitte glamour:

E este turqueza (teal) lindo e diferente:

Quero um turqueza e um grafitte para chamar de meu! rs

ps.: o côncavo está levemente marcado, eu usaria a copperplate da mac para todos os côncavos, pois a sombra é matte e neutra. Um marrom com toque de cinza. Vai com todas as cores de lápis!

;D

7 Respostas

  1. Ai, amo lápis de olho, puro glamour,tenho que ter maissssssss makes…lindo isso hein!Borjouis é luxo!Amo!

  2. Ameiii!!! Qria conseguir fazer igual.. Bjs e Feliz Pascoa!

  3. puts, sou tarada por um lápis colorido! adorei as combinações com preto

  4. Camis, tu acha muito exagerado usar esse delineado preto e verde de dia?
    bjossss

  5. Nossa, bota poder nisso!!! Esse post ficou maravilhoso!!Parabéns!! As cores dos lápis estão lindas!!
    Bjos

  6. Ai Camilinha!
    Eu AMEI todos, principalmente o marrom!
    Mas acho que não consigo fazer esse gatinho perfeito assim não! 😦

  7. Que coisa linda Camila! Babei!
    Vou treinar!

Deixe um comentário

