• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do Shopping: Blazer com Brasão

Este blazer é da C&A. De sarja listradinha, com brasão no bolso. Bem feitinho e acabado. Não sei se vale este preço (R$89,90), mas quando fui a Zara passei a vê-lo de forma diferente, bem mais em conta. Para quem quer aderir ao preppy e não gastar muito, fica a dica!


bjs

6 Respostas

  1. Camis!
    Eu experimentei quase 1 mes atras e achei que veste muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mal.
    Mas….quem sabe em outra pessoa fique melhor,né?
    Bjo!

  2. Blog conterraneo! Acebei de começar o meu… se der, passa por la depois! A C&A em questao é a do BH? Eu costumo achar coisas bemm legais na do Centro, por isso quase nao entro na do shopping. Mas pelo que tenho visto nos blogs ela tá valendo a pena tbm. Beijos.

  3. Olá, senhorita!! Passo pelo seu blog todos dos dias, mas, raramente comento!! Sorry!! Mas, ao ver esse post, não resisti!! Pois, comprei esse blazer há mais ou menos 1 menos na C&A do Shopping Morumbi em São Paulo! rs.. Ele é um coringa!! Uso com pashimina para dar um toque final! beijos

  4. Nossa, eu já tinha visto esse blazer há algum tempo e apaixonei..lindo mesmo…

    bjokassssssssssssssssssssss

  5. Nunca consigo achar nada nesta loja, e não é preconceito viu. Às vezes acho algo legal no cabide, mas o caimento ou o tecido são ruins.

  6. Achei lindinho!!! Mas não vestiu bem no meu ombrão… Mas acho que vale a pena sim!

Deixe um comentário

