• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 06 de abril de 2010

por que?

Acessórios são tudo. No inverno, os broches tipo militares, com brasões estarão na moda. Investimento mais em conta e certeza de sucesso. (farei post sobre broches…)

10 Respostas

  1. Ola!!!
    Eu sou formada em Moda e estou procurando alguma coisa em SP ligada a Moda, vc teria alguma dica??
    Parabens pelos looks, sempre entro p ver!:)

  2. Nossa… achei lindo esse look… ainda mais para uma cidade que não faz frio como BH… um inverno mais quentinho… e mesmo assim muito estiloso…
    adorei…

    bjokasssssss

  3. Lindo, Cami!!! Usso 100%! Muito eu esse look!

  4. Oi Camis
    Curti muito esse look! Tenho usado muito shorts e calça boyfriend, os broches e o sapato deu um chame especial porque saiu do trivial.
    bjus
    Ro

    http://roborineuuso.wordpress.com

  5. Tamy,

    Você quer trabalhar em que área? Não conheço muito sp, mas as vezes posso te ajudar, me manda um email. camilagomes.av@gmail.com

    bjs

  6. Sim amoooo! Adorei esta blusaaaa!

  7. Adorei! To pra comprar uma da Arezzo e juro que ainda não sabia como usar! Amei o post, favoritei!

  8. A resposta é referente ao post da ankle! hahaha…

  9. Camis…
    tenho acompanhao sempre o blog, mas (admito) tenho vergonhinha comentar rss
    mas vou começar hj, prometo!
    Amei o look. Adorei o tuto o olho preto borradinho e quero mais. Seus looks e dicas de make sao fofos!
    beijocas! [te seguinto]

Deixe um comentário

