• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis!!


Deu uma esfriada uns dias atrás em BH e eu aproveitei para estrear minha botinha nova. (O look é de uns dias atrás, o de hoje eu posto na semana que vem).


Como eu estava arrumando as coisas para viajar, escolhi uma roupa mais confortável para a correria da viagem que fiz a Morro do São Paulo, na Bahia.

Descrição:

– Blusa Maria Filó

– Short Boyfriend C&A

– Meia calça Lupo

– Bolsa New Order

– Cinto Acervo

– Ankle Boot Zara

– Colar Acervo


Eu gosto de usar meia calça, acho bem prático, neste dia eu levei no carro uma sapatilha, caso esquentasse eu tirava a ankle e a meia e ficava de sapatilha. Assim como já sai de sapatilha e coloquei a meia. Assim dá para aproveitar um tanto de quando está frio ou quente.

Animadas para o inverno??? Quero que neve jháaa!

23 Respostas

  1. Que bermuda feia! Estragou o Look =/

  2. eu tbm adoro meia calça com shortinhos. E que lindo esse colar eiin!

    bjsss

  3. Gostei do look.
    Bem outono…

    Um beijo.

  4. Adoreeeeeeei!!!
    Adoreeeeeeei!!!
    Adoreeeeeeei!!!

  5. Eu não achei a bermuda feia de jeito nenhum.

    Pelo contrário, a boyfirend é um Clássico!

    ADOREI Camila!!!! Ficou linda!!!

    Também adorei as novas posturas!!!! Camis Profissa, VIVA!!!

  6. queria ficar bem de meia calça e ankle… 😦 Essa blusinha é um charme!! Amei!

  7. Lembra moleton né isa?!

  8. Amei o colar o look nao gostei muito nao trauma de Short Boyfriend. kkkk

  9. Camilinha adorei o look. E essa sua bermuda boy. É linda. Pena que quando fui na cea comprar não tinha mais. Queriiiiia tantoooooo frio aqui em Fortal. Ta tão quente que até na serra não da pra usar essas meias.. É uma penaa. Bjjjjssss

  10. Oi, Camila…
    Senti sua falta na quinta feira. Vc nao atualizou o blog e eu fiquei com saudade. rsrsrs…
    Achei o look lindo, mas ainda nao me conformei com a meia calça preta, sabe? Achei um pouco pesado e brigou com o clarinho da bermuda.

    E agora to eu aqui no maior dilema pensando numa roupinha bonitinha pra usar num churras da turma da faculdade amanha as 16:00. Queria ir de short tbm com um cardigan comprido (zara) bege clarinho e uma ankle no bege tbm em camurça (fofa!). Pra nao ir muito combinandinha e nem sair muito do basico, o que vc me sugere de blusa e acessorios?

    Aqui, num some nao, viu? To amando isso aqui e venho todo dia ver as novis!!
    Bjos carinhosos da Zeli

  11. Zeli,

    Voltei de Salvador na quinta, e não deu tempo de postar… fiquei chateada pois tinha programado… bom, não deu…

    Eu acho que tenho que arrumar uma boyfriend escura. Eu acho… bom, falta arrumar… rs.

    Olha, eu colocaria uma ribana ou uma camiseta, num tom de branco/cinza/preto. Se tiver este friozinho, um lenço no pescoço vai bem, pode ser uma pashi, ou lenço português, um lenço estampado (onça, zebra). Não usaria nada estampado na blusa (tipo malha mesmo), acho que fica estranho, uma camisa xadrez fica bem interessante (estampada também vale, mas estampa delicada!)

    Não sei como você está de colar, um colar de corrente, mesclando dourado e prata cai bem, pois vai com estas cores que você me falou do look. Ou então um cinto fino, por cima do cardigan fica bem também.

    Caso fique em dúvida, você tem meu telefone, pode me ligar, já estou em bh já!

    🙂

  12. Nossa, que bota!! Amei!!
    Ah, Camila, e desta vez saiu o sorriso, né? 🙂
    Bj!

  13. AAAAAAAAMEEEEEIIII!

    Vim parar aqui por acaso, sguindo um link do danipinehiro, que achado!

    Lindo look!

    E esse colarzinho de lacinho, onde comprou? 🙂

    bjuus

  14. Oi Natalia!!

    Que bom que você chegou aqui pelo site da Dani, ela é uma querida e a parceria com ela só traz gente bacana ao Srta!

    O colar de laço mereceu até um post, dá uma olhadinha: http://srtasenhorita.com/2010/03/19/atendendo-a-pedidos-os-lacos/

    Volte sempreee!!
    🙂

    bjs

  15. Finalmente né Michelle? Hahaha… Gente, o povo deve me ver nas fotos e achara que sou a pessoa mais mal humorada e carancuda do mundo, e não sou! Até rolou um comentário no site da Dani, a menina falou que eu era mto desanimada… na verdade sou calminha, não fico rindo o tempo inteiro, mas quem convive comigo ri o tempo inteiro das bobagens que eu falo!!!

    🙂

    ps.; acho que o sorriso é pelo frio, vem frio, vem logo!!!

  16. Oi Camilla, look super fofo, lindo e modernissímo (isso tudo tu sabe né?!) rs

    Passei pra vc dar uma olhadinha nas minhas novis
    http://www.flickr.com/photos/m_de__maria
    Precinhos bem legais pra vcs de fora… rs

    bjus =D

  17. Ficou lindo nela e amei os acessorios.
    MAs nao consigo usar short e calça boyfriend e um item q nao entra em meu closet de jeito nenhum…
    Mas ela arrasou com o look.
    Bjs

  18. Posso falar??? eu sei q a bermuda é boyfriend, eu inclusive amo e uso bastante, só que no seu caso ta parecendo que vc comprou um tamanho maior que o seu e mandou ajustar a cintura, sei lá… pq ta muito comprido e desvalorizou suas curvas. eu sei que críticas não é o q a gente espera ler/ouvir, mas fica a dica =]

    beijos

  19. Ela sou eu Jelly!!! 🙂

  20. Reh,

    Eu não sei o que aconteceu com este look, bom, não sei se foram as cores… enfim… eu mesma não fiquei satisfeita.

    Olha, gente educada eu gosto de ler, de escutar, ai sim eu encaro como uma crítica legal, construtiva. Faz crescer sabe?

    🙂

    bjs

  21. Camiiis, que look mais lindão! Eu acho que essas coisa smais delicadas, como laços, meia calça e sapatilhas combinam tanto com você. Quando te conheci te achei tão fofa haha

    Eu gostei MUITO da ankle boot, é o ítem que eu mais quero usar nesse inverno!
    Concordo com você, também quero neve. A temperatura em BH poderia cair mais uns 10° e eu ficaria super feliz! Inverno = elegância!
    um beijãão

  22. camis visito muito seu site. Acho muito legal mas não gostei do look!!

    esse batom nao fica bem em vc ! acho que nao combina com o tom de pele! Fora que a blusa ta com duas manchinas! muito cuidado pq gprdura é um saco mesmo!!!

  23. Menina,

    É bom não gostar das coisas, e falar disso. É muito importante. As vezes vejo em outros blogs, e até mesmo aqui o povo falando até de uns looks nada legais, sabe aquele papo que a pessoa pode colocar uma melancia na cabeça e sair pela rua que todo mundo bate palma, mesmo sabendo que aquilo é ridiculo, isso é tão chato!

    Das duas vezes que você me escreveu, eu gostei. São criticas educadas e boas que nos fazem refletir.

    Bom, vamos ao look, o batom, este batom é uma tristeza. Ele é um rosa legal, mas toda vez que estou na correria e passo ele puro fica isso ai, eu mesma não gosto, tem que passar um hidratante labial para ficar mais leve. Assim parece que estou com chiclete no labio. haha

    E a mancha, não é gordura. É pressa. Eu fico tão louca para sair (sempre atrasada) e ainda tirar as fotos que derrubo água para tudo que é lado… obviamente que na roupa também. Minha mãe até falou, parece que tem 5 anos de idade.

    Volte sempre, gosto quando escreve. bjs

Deixe um comentário

