Tutoday – Rock Glam

No Tutoday da semana passada, eu fiz um olho preto, um rock bem bagunçado. E é com este olho que eu vou continuar hoje.

Muitas vezes vejo algumas meninas procurando a sombra preta perfeita, eu já procurei e ainda estou em busca dela, mas enquanto ela não vem eu preparo o olho com uma base de lapis preto esfumado e depois aplico a sombra, isso além de potencializar a cor da sombra colocada por cima, aumenta a durabilidade do olho, pois a sombra em creme / lapis quando recebe um pó por cima fica mais resistente. Seria como um primer de olho, sendo que outros lapis, como lapis champagne podem ser bons iluminadores da área abaixo da sobrancelha

Retomando o que foi usado no tutoday anterior:  jumbo pencil da NYX, cor black bean, lapis da urban decay cor zero na linha d´agua (para não sair mesmo!) e rimel, muito rimel, usei o Virtuose da Dior. Os pinceis usados foram: pincel gordinho e macio de um feira shop em bh (pode ser o 224 da mac), 219 mac para esfumar em baixo dos cilios inferiores, pincel chanfrado sigma para aplicar corretivo.

E nesta semana eu acrescentei a sombra Duda Molinos, cor 10, sombra iluminadora da paleta Jazz Night da NYX, Pincel sigma 252 para aplicar a sombra, pincel revlon para esfumar (é esfumar, não esfumaçar como falei no video… aprende menina!), pincel para corretivo proart para aplicar a sombra iluminadora, pincel 219 mac para aplicar a sombra rente aos cilios inferiores.

Os demais produtos são: base dream matte mouse maybelline + face and body da mac, corretivo select cover up, batom bliss tracta, gloss wanessa pop maybelline, e pink leopard toofaced como blush.


Foto:


Video:

Trilha: Ceremony – New Order / I want Candy – Bow Bow Wow (Trilha filme Maria Antonieta – Super Recomendo!)

21 Respostas

  1. estou vendendo o batom Mac Viva Glam Lady Gaga!
    twitter @lanaperazoli

  2. E o tutorial? Gostou?

    Espero que sim né? Mas nem tem lady gaga no tutorial?!

  3. haha
    Só gente sem noção!! Acho que o pessoal anda meio doido né?rsrs
    Adooro seus vídeos! Fico impressionada de ver como você tem facilidade para fazer esses olhos trabalhados! Não borra nada e fico super bem esfumado, sem aquela coisa marcada!
    Parece que quando você usa esses olhos mais escuros a cor do olho destaca mais né? Parece que fica mais marrom! Achei lindo! 😀
    Bjos!

  4. Noooooooossa.. sem saber acabei de postar sobre maquiagens nos olhos lá no blog… e eu simplestemente amei o tuto hein….
    adoro isso aki gente….

    bjokas lindona!!!

  5. Amei o resultado (como sempre!)…essa cor da sombra do Duda é mesmo muito linda, parece que tem um fundinho chumbo, sei lá…adorei!
    Que esmalte mara é esse?

    Mas, pra mim, o melhor de tudo mesmo foi NEW ORDER ao fundo…SENSACIONAL!!!

    Bjo!

  6. Rafa,

    New Order arrasa né?

    O esmalte é o tropical temptation da revlon! Muito lindo, mas um saquito de passar, mancha!

  7. Vou lá ver a materia no seu blog Livia!

  8. Bia,

    Eu acho mais graça fazer olhos, não sei porque, não ligo para blush e muito pouco para batom… Mas é treino. No inicio era uma negação!

    🙂

  9. Tá liiiiinda,como sempre!
    Adorei o tuto , eu sempre aprendo muito com vc!
    Já contei que minha make de revellion foi feita com o que aprendi aqui no seu blog, Camis?!
    Verdade!
    Quanto a alguns coments sem noção, sim, eles enchem o saco, o meu pelo menos, mas vc tira de letra!
    Beijos!!!!

  10. Você me falou! Fico feliz que o tuto tenha servido né? Afinal é para isso que tutos servem hehe…

    Estes comentarios eu acho graça. Não ia publicar, mas foi tão ridiculo… hahaha

  11. Oi Camis,ficou ótimo seu tuto,mt linda.
    Queria dar a dica da sombra preta da Mary Kay,o nome dela e cool,super mega preta e só custa dezoito reais,vale muito a pena.O primer para os olhos também é maravilhoso.Adoro deu blog,vc é muito talentosa.
    Bjooo

  12. “meu olho ficou pequeniniho, tô nem aí” rsrsrsr
    Rí demais Cami!! Seu olho ficou lindo!!
    Se eu usase make meeeeesmo, faria esse olho sempre… e não aquela coisa fajuta que eu faço… mas vou aprender, vc vai ver só!
    Cami, que pincel foi aquele que vc usou para passar sombra para dar o acabamento na parte debaixo do olho? Bjo!!

  13. Isa,

    Agora tô fazendo umas brincadeiras nos videos, e acredita que na minha colaboradora a menina disse que era para fazer um video mais animado? Mais? Vai assistir o bozo né? hahaha

    é um pincel da proart, de corretivo, baratinho e otimoooo!

  14. Cynthia,

    Já me falaram da linha da Mary Kay, mas não achei ninguém que vendesse… snif!!
    Oh Mary Kay, cadê você?? Quero esta sombra que a Cynthia falouuuu!!!

    🙂

  15. Ficou lindo Camis! Muito bonita a sombra que vc passou por cima da preta. Menina como sua pele fica legal com a F&B.
    Parabéns!

  16. Eii Camila!
    Bem, eh a primeira vez que eu comento aki, mas to sempre acompanhando o blog…
    Quanto à sombra da Mary Kay, eu sou consultora, caso você se interesse podemos nos encontrar, sou aki de BH msm…
    Bjuh

  17. Oi Daiana,

    Tudo bem?

    Tenho muita curiosidade para conhecer os produtos da Mary Kay. Vamos encontrar sim! Me manda um mail? camilagomes.av@gmail.com

    Ai vou te fazer uma proposta bem legal!!!

    🙂

    bjs

  18. Camis, onde encontro Duda Molinos em BH ?

    Obrigada, beijos

  19. Raissa,

    Tem Duda Molinos:
    – 1beauty (rua caetés e rua guajajaras)
    – araujo (com espaço beauty)
    – feira shop da savassi

    🙂

  20. Filha voce tem bolsa embaixo dos olhos viu!Vai logo logo precisar de cirurgia.

  21. Isso me incomoda. Um dia penso em operar, mas estou muito satisfeita, deixa a velhice chegar. E você, está satisfeita com sua aparência e comportamento?
    Se é que vc é Barbara mesmo.

    http://ip-address-lookup-v4.com/lookup.php?ip=201.80.179.223

Deixe um comentário

