• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do Shopping: Camisa Xadrez

peça: camisa xadrez

loja: Renner (blue steel)

preço: R$69,90


Olha, eu gostei desta camisa, ela é de um tecido flanelado, bem quentinha. E é mais compridinha, o que ajuda se queremos usar algo mais justo no bumbum (tipo uma saia bandage) ou uma legging com ankle boot.O preço eu achei justo, pois a camisa é bem feita, e é classica, compra uma e fica com ela para sempre.

10 Respostas

  1. Achei linda! Pode ser usada por dentro de um shot jeans tb, com uma ankle boot vai ficar lindo. Ou então com legging e cinto! show

  2. Fica sim Venerosa! A camisa xadrez é bem versátil e agora não dá para ficar sem!!

  3. Camila,

    Tá cara?

    BjO

  4. Aaaai queria taaanto uma…e dessa cor ainda! Mas pãts não sei se tem na renner daqui…

  5. Eu achei que está um preço bom Laura, porque o tecido é xadrez, não é silk, e é bem feita. E também é mais compridinha… Bom, eu achei o preço justo… se fosse mais barato eu ia amar… haha

  6. Olá Camila!!
    Primeiro de tudo: teu blog mora no meu coração, não passo um diazinho sem vir aqui dar uma espiada.
    Queria um help, se puder me ajudar: tenho um casamento para ir no fim deste mês aqui no RS. Normalmente nesta época ainda é calorzinho por aqui, mas este ano o frio resolveu chegar mais cedo. A minha ideia era usar vestido com sandálias (sem meia), porém se estiver frio acho que não ficará muito legal. Então queria tua sugestão: posso usar a modinha meia-fio-40-mais-sandália-pesada para ir a uma ocasião mais formal, como este casamento? O meu vestido é acima do joelho e o casamento não é “black-tie”. Bjinhos!

  7. Camis, pelos idos de 1995, euzinha, no meu estilo hard gunge de ser, tinha váaaarias camisas xadrezes flaneladas, tipo umas 6, sendo que uma delas era muito parecida com essa que vc mostrou!!… na época era trash, hoje é fashion! Que coisa, né?! Pergunta se eu tenho alguma? Nem sei onde foram parar rsrsrsr

  8. gostaria que vc postasse looks com a camisa xadrez. por favorrr!!!!

  9. preciso fazer compras urgentementeeeeeeeeeeeeee

  10. Erika,

    Tá anotado, já viu que o srta tem uma post que sai (quase) toda quinta que chama hora da multiplicação? Vai sair nele!!

    🙂

    bjs

Deixe um comentário

