• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 13 de abril de 2010

por que?

Ankle boot. Ter uma é poder vestir vestidos com meias, legging e afins e pensar que está pelas ruas de Paris. É usar com skinny e se achar a top, tipo Kate Moss. Tenha uma, básica, sem tachas, detalhes, de couro. Ela já aparece há umas 3 coleções, e sempre volta, tenha uma e terá no acervo uma peça que sempre volta a moda.

E quem por um acaso vir uma assim, como a da foto, me fale. Estou a procura de uma linda, boa a de preferência, barata.

🙂

20 Respostas

  1. O mais legai é o vestidinho estilo underwear, é fato que virou tendência/moda.
    Beijooos !

  2. Camis,
    tem uma linda na arezzo, foi uma das primeiras peças da nova coleção.

  3. Camis,

    eu estava procurando “A” ankle boot pra comprar (pq confesso que até pouco tempo atrás esse sapato não me agradava tanto assim!) e exatamente por querer algo versátil, revirei sites e lojas procurando um modelo básico, sem mts frufrus, desde sapatonline, shoestock e afins e deixo a dica: os lugares que encontrei os modelos mais bonitos são: a arezzo (como a Karina já falou – inclusive arrematei a minha lá!) ou então na via uno!

    espero que encontre a sua!

    bjo

  4. ” E quem por acaso VIR uma assim…” errinho de português!!!!
    Adoro o blog, mas volta e meia tem um errinhos desses nos seus posts…vale passar o corretor!
    Desculpa pela franqueza , juro que é na tentativa de ajudar.
    bjs!

  5. Lu,

    Obrigada!

    Tem horas que não dá tempo de passar um corretor. Juro que não dá. E a leitura e mente cansada favorece isso.

    Sei que é péssimo, eu também observo isso em outros blogs, sites, revistas e jornais.

    Não sei se você pode, mas queria uma indicação de um corretor bom.

    bjs

  6. Meninas,

    Obrigada pelas dicas. Esta da arezzo é uma que tem aparentemente um negocinho de metal na meia pata? (descrição quase perfeita haha)

    Não vi esta bota na loja!

  7. Camis,
    ela é super básica, não tem negocinho de metal .
    rsrsrs…
    Minha irma comprou a dela lá, posso tentar uma fotinho.

  8. ou fotinha?

  9. Oi meninas….
    Eu particularmente prefiro muito mais os Ankle Boots que tem na Sapatonline além de ter produtos das melhores marcas internacionais os preços são muito mais amigos heheh!!

    beijoo

  10. Vi uma parecida nos anúncios da Via Uno em revistas, mas não vi nas lojas, infelizmente! Tbm quero uma dessas, com salto bem alto com plataforma na frente para ver se “elevo” meus míseros 1,51cm de altura!kkk

  11. Fabi, eu até olhei lá, mas queria algo mais sequinho sabe? que nem uma que me indicaram da renner, linda, mas cheia de tachas! ah neeeemmm

  12. Karina,

    Seria esta aqui?? http://srtasenhorita.com/2010/02/17/ja-esteve-melhor/

    bjs

  13. Na renner eu vi uma que é como vc disse bonita e barata. Ela é simples e o salto nao é tao alto como essa da foto. Eu tenho uma igual que comprei certa vez num brechó e tempos depois descobri que ela é da ‘beira rio’. Tem uma semana que passei na renner e vi que eles vendem lá, só achei que o salto da minha é mais bonito do que a que estava a venda.
    Por se tratar de um sapato ‘pretinho básico’ nao me incomodo de nao ser de uma marca famosa. ele cai muito bem com legging, meias e vestidinhos. Sempre uso.

  14. Erica,

    Eu vi no encarte uma lisa, mas pessoalmente nunca vi…

    ;(

  15. Camis,
    na sapato online tem ankle super básica, passa por lá.
    Bjusss

  16. Camis,

    onde posso mandar as fotos das minhas pesquisas de ankle boot pra que vc possa ver.. tanto da Via Uno qt da Arezzo!

    bjo

  17. Na Mr Cat tem também … 🙂

  18. Ana, me manda por email! camilagomes.av@gmail.com

    (ansiosa modo on!)

  19. Camila … tb estou procurando uma e rodei o Diamond … Pátio e BH … vc tá querendo em qual material?

  20. Queria de couro Carol, você viu em algum lugar?

Deixe um comentário

