• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Metro Chic / M. Butterfly

Bom, tô atrasada com a unha da semana, que sai na sexta. Com a viagem tudo ficou meio caótico, mas aos poucos volta ao lugar de sempre.

Antes de viajar, eu encontrei com a Dani Pinheiro e ela me emprestou 3 esmaltes. Viajei e fiquei com os esmaltes na cabeça. Na volta fiz as unhas, com dois deles, o Metro Chic, OPI Sephora e o M.Butterfly da Nars.  Cores diferentes, mas como nos pés eu estou mais de sapatos fechados, fiz para atualizar os pezinhos, pois estava em estado de calamidade pública, com 3 semanas sem fazer as unhas!


Não queria mostrar os pés, não gosto deles, mas a cor do esmalte é linda e vale a pena. Mas juro que eles só voltam em casos assim tá haha…

O que dizer dos esmaltes? Ambos fáceis de passar, o pincel ótimo, bastante pigmento, e na hora de tirar, não tive dificuldades (eu mesma que faço minhas unhas). Estou com os mesmos até hoje, e o brilho está em cima e nada de descascar.

Metro Chic:


M. Butterfly:


O vermelho, todo mundo vai pensar: Camila, você bebeu? Tem muitos esmaltes com cores assim! Ai que está, muitos tem sim, vários. Mas ultimamente, com uma limpeza de estilo, veio também uma seleção quase natural de ícones para se levar para a vida toda, ai vale a pena um investimento mais alto, no caso do esmalte, ter um vermelho poderoso assim, e que dura muito tempo na mão é esmalte para toda a vida (ou até o prazo de validade).


Não sei se foi pelo fato que passei um esmalte vermelho de uma marca que nem quero citar nomes, adorei a cor, fácil de passar, para limpar foi médio, mas na primeira usada com uma sapatilha que tenho, ele simplesmente saiu no ponto que a sapatilha toca nas unhas, ficou horrível. Morri de ódio, pois não teve nem jeito de “remendar”, ficou péssimo, para arrumar estraguei minha unha da mão… um caos, e isso aconteceu no dia seguinte que fiz unhas, o que me deixou mais indignada!

Isso me faz desejar três cores para ser ícones dos pés: vermelho, nude e preto. Estou a procura, me avisem. O vermelho já sei qual quero, os outros, aceito sugestões.

bjs

16 Respostas

  1. Eu dificilmente mudo a cor nos pés, 99% das vezes eu uso o Balé Clássico da Colorama, que é o nude que eu mais gosto.
    Nas mãos eu mudo sempre, azul, verde, rosa, vermelho, preto, o samba do crioulo doido, só não uso nunca francesinha nem unhas decoradas, essas eu acho o cúmulo da cafonice.
    Ah, e gostei das duas cores q vc escolheu, o vermelho que não cansa nunca e o Metro Chic bem invernal.
    Bjs!!!

  2. O preto eu sugiro o BLACK METAL DA AREZZO. BJsssssss

  3. Dani,

    A duração do esmalte é boa? Na minha mão eu achei que durou pouco um que comprei da arezzo, mas outro já durou bem.

    bjs

  4. Mille, colorama para mim não dura muito… como eu faço minhas unhas, ai quero algo que dure mais. No terceiro dia os esmaltes da colorama ficam meio foscos e tenho que aplicar extra brilho.

    Mas a cor do balé clássico é ótima, boa recordação para achar equivalentes.

    😉

  5. Adorei as duas cores, super invernais….
    Esse negócio de investir num esmalte tá começando a fazer sentido comigo. Ontem pintei com um lilás nacional parecido com o da essie e quando peguei uma coisa na bolsa, mais de 2 horas depois de pintar, ele marcou muito em duas unhas. Que ódio! heheh
    Nossa, fica bonito o pé pintado de preto? nunca usei…sou meio clássica com as unhas do pé, nude, branco, renda…essas cores só
    Beijo

  6. Esse vermelho é luxo demais! Gostei!

  7. Será que depende da textura da unha?
    Minhas amigas ficam revoltadíssimas, pq o esmalte q tem melhor duração nas minhas unhas são os da Colorama, e se eu deixar fica até uns 10 dias, só não fica perfeita, pq a cutícula começa a aparecer, mas o esmalte mesmo, não descasca nem nada.

  8. Que vermelho poderoso! Amei!
    O Metro Chic eu tenho e adoro! Acho ele chiquéérrimo. 🙂

    Sugestão de tons nudes: Balé Clássico, Chic Pele – Colorama.
    Adoro!

    Sugestão de preto: Dragão Negro da Ana Hickmann. É lindo!

    Beijoo!

  9. quer uma sugestão baratinha…??? ou melhor 2???
    Dragão negro da Anna hickman. Ou pura luxuria risque com dara.. fica lindo..
    beijos

  10. Meu vermelho ícone é o Rouge Scarpin da Bourjois.
    É uma cooooisa de lindo!

  11. Tô anotando meninas, tô anotando tudo!!!

    Love todo mundo forever rs!!!

  12. Van, vou ver este, seu gosto é tudo de bom tambémmmm!!!

  13. Achei o esmalte da mão (o sephora) a cara o Audrey da Impala que eu (por acaso) to usando right now! rsss

  14. Ele parece com o Jackie Michelle… mais cinza sabe?

  15. Camis, eu não posso te garantir pois faço a unha uma vez por semana mas mudo 2 vezes por semana. Na ânsia de usar os 102 esmaltes que possuo. Hoje eu comprei o VERDE ÔNIX – Via Mia.

  16. Dani,

    Eu comprei este esmalte! E o cinza também, você viu na loja?? amooooooooooo!

Deixe um comentário

