• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Ela está de volta!

Muitas meninas me perguntam sobre esta bolsa:



Esta bolsa é da New Order. Comprei a minha na coleção de verão.

Bom, ela lembra a Mulberry Bayswater. Linda, clássica.


O bom que a New Order ouviu as preces poderosas destas meninas (que poder hein?!), e fez novamente a bolsa mulberry inspired. Vi ontem na loja do Diamond Mall, nas cores vermelha (tom mais fechado) e no taupe (ou cor do burro quando foge). Editado: vi preta no BH Shopping agora!


Ela estava por 368 reais, eu acho. Não sei se tinha preta, pois não entrei na loja. Sei que a bolsa é em couro, forada e com divisórias que facilitam a nossa vida de muitos itens a carregar. rs.


Obrigada New Order! Esta bolsa já se tornou um “crássico” da marca!

15 Respostas

  1. lindíssima a bolsa! mas achei meio carinha…ando tão pobre…hehehe

  2. Oiii Srta,

    Há algum tempo venho acompanhando seu MARAVILHOSO blog no “anonimato”, mas agora criei meu blog, sou de Santa Catarina, então é um pouco mais difícil de achar algumas marcas, então resolvi fazê-lo, pra ajudar o povo daqui…. rs com coisas parecidas, mas que possamos comprar!!! E gostaria que vc desse uma espiadinha nele http://macheriefashion.blogspot.com/ ainda é bebêzinho, mas logo vai ficar do meu jeito, tenho que pegar as “manhas”… rsrsr
    Adorei mesmo o seu blog!!!

    Beijos

  3. Naiá,

    Eu pensava assim antes de comprar, juntei grana e comprei. Hoje eu uso ela demais, virou parte de mim!

    🙂

  4. Helô (a intima!),

    Eu aprovo estas iniciativas de blogs de outros estados! Sei como é morar fora de sp… e ser privada de várias coisas!

    Vou ver seu blog!!!

    bjbj

  5. Querida!!!!!

    Quase morri quando vi o primeiro comentário, e de quem? SEU….
    Amei, amei!
    Beijuuu

  6. Oh Helô, eu falo e cumpro!!!

    🙂

  7. EI Camila,
    Quero saber se esta bolsa comporta um mini notebook. Se puder, por favor dê dicas de bolsas (tipo para pequenas viagens de negócios).Grata e um grande abraço.

  8. Linda Camis, muito obrigada pelo post!
    Eu quero tanto essa bolsa, mas não consigo encontra-la aqui em Brasília, mandei um e-mail, agora é rezar pra eles me responderem.
    Acho que o site deles peca por não ter a referência dos produtos, pq vc ve alguma coisa que gosta ai chega na loja e as vendedoras ficam boiando, pq além de não ter referência não tem catálogo!
    Bjos!

  9. Vera, cabe sim, aqueles de 10 polegadas, maiores eu não indico, até mesmo para não sobrecarregar a bolsa!

  10. Luciana,

    Se eu passar na loja eu pego a referencia e te dou um toque, o email é este mesmo?

    bjs

  11. é sim querida!
    bjos! e muito obrigada =)

  12. Eu quero, se vier pra loja que revende aqui na minha cidade, eu cometo essa loucura na hora!

    Beijo.

  13. Camila, se puder, me passa a ref tb, nunca tinha visto esse modelo, mas me apaixonei !! E aqui no Rio a New Order é uma bagunça, tem modelo q só vai pra umas lj e não pra outras e eles não podem pedir, pq é franquia, então eu mesma vou ter q ficar ligando !!!

  14. Camis, consegui comprar aqui em Brasília, mas não tinha mais preta ;-(
    Trouxe a vinho mesmo, vou usar um pouco depois mandar pintar de preto!
    Vou postar + tarde lá no blog….
    Para as meninas que querem a referência ai vai: Bolsa Madri 1917.
    Bjos!

  15. Lu,

    Eu vi a bolsa preta na loja do patio savassi, não sei se rola uma transferencia…

Deixe um comentário

