• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Esmaltes 18 quilates

Bom, os lançamentos não param. Chanel e Nars colocaram nas coleções esmaltes dourados, não sei ainda se gostei, sei que nós brasileiras não precisamos de esquentar cabeça com isso, pois nós temos dourados! Impala tem o Golden, que é bem douradão, e barato, afinal, tendecita a gente gasta pouco, e deixa os itens eternos com mais crédito na praça rs…

Gostaram? Vão aderir? Ainda estou pensando…


Fotos: temptalia

7 Respostas

  1. Adorei estes esmaltes dourados da chanel. Inclusive, fiz um post sobre eles no http://venenopicante.blogspot.com/2010/04/oriente-dourado.html Comenta la. bjinho

  2. Vou lá now!

  3. Hmmm acho q pode ficar interessante mm o preto com francesinha dourado. Vamos tentar?? Obrigada pela visita. bjo

  4. Camila

    Achei lindÔ esse Gold da Channel, mas, será que não fica igual aquele cromado? Eu achei aquilo horrível nas unhas, Deus me livre… :/

    BjO

  5. Coisa linda, Camis!!!

    QUERO!!!

    Camila,

    Não sei como esse povo das marcas ainda não te contratou… pelo menos pra mim, você vende que é uma beleza!!! #AMO _O_SRTA !!!!

  6. Faz campanha Laura…haha… eu vendo bem segundo uma amiga… rs

Deixe um comentário

