• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Tá nos meus Favoritos: Miroslava Duma

Quem é Miroslava Duma? É uma milonária russa, casada com outro milonário russo. Além de ter “bala na agulha”, Mira é cobre eventos para a Harper’s Bazaar russa. Bom, o que me chamou a atenção nela? Um cabelo maravilhoso, estou com vontade de voltar a franja e castanho power já! O estilo dela é peculiar, mistura o clássico com o étnico, uma boneca russa contemporânea.

Então a escolhi para os favoritos de hoje, porque ela é minha inflência para o inverno… junto com a Parlemona né? ( Te amo amiga, mas não me odeie se eu sair com a Mira hoje tá? rs)


Cinza

Escolher uma cor neutra é uma sábia escolha.

O nude cresceu de 3 temporadas “prá” cá, mas o cinza, junto com o preto, é a cor do inverno,  não pesa tanto quando to pretinho básico. A gama de cinzas é tão grande que montar uma escala, e escolher o cinza de acordo com a temperatura, com as outras peças, e saber que as interferências dele serão poucas em outras cores. Chique também misturar gamas de cinza na mesma produção.


Onça

A onça deixou o seu lado perua e alcançou as ruas como sinônimo de elegância. Mas como usar a onça sem ficar peruona? Bom, eu uso onça em detalhes, até tenho um vestido de onça, mas em tom azul, só usando muito a imaginação para ver que aquilo é onça. Voltando aos detalhes, a verdade é que este detalhe pode ser uma peça, uma blusa, uma saia, lenço, bolsa, sapato, cinto, acessórios em geral. Agora o que faz a diferença são os materiais. Evitem ao máximo sintéticos, sabe aquele lenço de seda que só de esquentar ele já derrete? Evite. Este da Miroslava parece de algodão. Couros com pêlos, evite também, além de dar um trabalho do cão para limpar, é meio estranho, acho que no sapato até passaria, mas bolsa e cinto, que ficam muito próximas e são tocadas com frequencia, é estranho. Ainda estou a procura do meu lenço de onça, vou achar ainda…



Xadrez

Uma peça xadrez é um investimento. Para isso prefira itens como casacos, calças e saias, de cortes mais clássicos e de padronagens atemporais, e cores neutras. Acho lindo aquele vermelho e verde escocês, mas é datado e super limitado nas combinações. Assim como a onça, ele pode ser incorporado a outras padronagens e estampas, mas lembre-se sempre, escolha uma única para aparecer, e a outra de segundo plano.

Maquiagem

Olha que olhinho mais lindo, pequenininho, pretinho e expressivo, uma boneca russa mesmo. A maquiagem da Mira é simples não vi fotos dela de olhos fechados, mas imagino que seja lapis preto delineando os cílios superiores e a metade externa dos cílios inferiores. Uma sombra preta ajudando a esfumar o delineado superior, e o pincel sujo em baixo. Rímel demais, blush rosadinho bem tímido e a boca rosa, leve, o batom é tão leve que poderia ser até um gloss.

11 Respostas

  1. Ela não perde essa carinha de menina de 12 anos. rssssss

  2. Não mesmo né? E ainda é micro filet mignon…

    Linda demais!!!

  3. Ei Camis!
    Comecei um blog agora em abril, estou aqui para dizer que adoro seu blog e suas criações e todos os post que vc coloca com seu olhar sobre a moda são muitooo bacanas! Ainda quero comprar um vestido seu! Depois vou te escrever pra gente combinar e marcar um dia. E quero te convidar para conhecer meu blog, claro!
    http://www.meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com
    Se quiser seguir e deixar comentários será uma honra!!
    Acho que postamos lá no site da Cris Guerra quase juntas hoje!
    bjus!

  4. Looks maravilhosos! Amei o casaco xadrez e o estilo Rock’n Roll do lenço com a jaqueta de couro!

  5. E o cabelo?? Coisa mais linda do mundo!

  6. Aline,

    Vou dar um pulinho no seu blog!!!

    Você é de bh? Vamos tomar um café?

    bjs

  7. Camis,
    Eu tbm adoro esta menina-mulher, ultrachic!
    No BYMK fiz um look inspirado nesta mega fashion…Ai se meu bolso desse!!! kkkk

  8. Adooooro a Miro…linda e cheia de estilo!

  9. Camis
    Também adoro a Mirô,amo os looks e o cabelo dela, tenho zilhões de fotos pra me inspirar, moça muito phyna né! Estilosa que só…

  10. Achei muito chique todos os looks. Me inspirei e fui correndo atras de uma peça xadrez, comprei uma cmiseta/bata linda na cea. Já que casaco aqui em fortaleza não dá pra usar, o calor não deixa kkkk
    bjsss

  11. Camila, simplesmente amei o look jaqueta+lenço+aquele cabelo! Ficou muito lindo!!Bjos e parabéns pelas escolhas!!

Deixe um comentário

