• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Inspiração! Azul, de leve #makeup

Delicadinho, esfumado, o lápis azul vai em cima e em baixo dando uma graça ao que poderia ser bem comum com o lápis preto!

Dica: tem um lápis da avon que é este tom, chama glimmesticks (ahco que é isso), cor azul petroleo. Ele é a prova d´agua e comprovei isso assim que comprei, testes e mais testes, lentes de contato… Comprei na promoção, custou 10 reais, valeu muito o investimento!!

10 Respostas

  1. Camila

    É bonito mesmo, mas o photoshop me desconcentrou… pra quê isso, né?

    BjO

  2. Com certeza Laura. Eu só foquei nos olhos, pois é o efeito do lápis azul que deixa tudo uma riqueza só…

    De resto, quero um fotografo com ph para mim hahaha

  3. hahahaha

    Agora, você tá coberta de razão, como os olhos ficarão maravilhosos!!!

    Você vai fazer um tuto com essa make?

    BjO

  4. Laura, pretendo! Tinha esta foto um tempão, e queria O lapis, e agora achei!. quero tentar antes, depois fica aquela marmota e se passar photoshop vcs vão saber né? haha

    Adoro

  5. Oi Camila, td bem?
    Eu comprei esse lápis retrátil, é realmente ótimo.
    Não deixe de fazer o “tuto”, please! Outro dia eu achei graça demais pq vc comentou no twitter q ninguem devia gostar dos vídeos pq não recebia nenhum comentário ahahah. Mas garanto q muuuuuuuita gente aproveita suas aulas “de grátis”!
    Prometo comentar 🙂
    Bjs,
    🙂

  6. Michelle,

    Vou fazer sim, quero só testar porque no video não dá para errar (a sem paciencia de voltar e fazer de novo).

    De tudo que faço no srta, os videos são os mais trabalhosos, tenho que testar, depois gravar, editar, mandar para a rede, editar fotos, preparar texto… ufa! Por isso eu brinquei… haha…

    🙂

  7. bonito demais. eu quero esse lápis pra mim!

  8. A Penélope é linda demias…
    Só precisa de um amke pretinho básico e ta pronta.
    Camis!
    Esse lápis parece preto… Não é a luz não!!?
    To te falando isso pq a luz das fotos ou a correção q, fazem no photoshop as vezes fica assim… O smolder fica assim numa luz fria.
    Ah!
    Eu ganehi essse glimmerstick! é ótimo mesmo…
    tinha o marrom e amava daí ganhei esse azul = )
    Ainda não testei , mas é lindão!
    : **

  9. Não sei Van, no meu monitor está bem azul…

    Eu torcia o nariz para as coisas do avon, mas melhorou muito!!!

  10. Danou-se rsss
    No meu monitor tá chumbo!
    Mas, tá lindo!

Deixe um comentário

