• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Esmalte da semana: Blue India / MAC

Peguei este esmalte com a Dani Pinheiro. É o Blue India da MAC, da coleção Liberty of London (que não virá para o Brasil, segundo a moça que me atende na MAC) . Duas camadas, super fácil de passar, de tirar os cantinhos. E secou rápido, isso é importante para minha mão nervosa.

Já me falaram que dura bem… depois falo se durou ou não.


E ai? Animadas para os esmaltes de outono- inverno?!

12 Respostas

  1. Esse esmalte é uma coisa de lindo!!

  2. Tô super animada p/ as novas coleções! Os da Arezzo estão liiindos!!

  3. adorei essa cor, foi uma das primeiras que usei qdo resolvi sair do branco, preto e cinza de sempre hahaha
    ficou lindo em vc!

  4. Ai, amey a cor! Eu fiquei de olho nessa cor quando lançaram a coleção. Muito linda!
    A minha amiga que trabalha na MAC tb me falou que esta coleção não virá pra cá.
    Ficamos na mão…
    Beijos

  5. Oii amo seu blo 😀
    pguei uma foto sua
    e refiz uma make, qria te mandar ficou maravilhooosa *-*
    mudei até tua sombrancelha 😀
    como façlo pra tre mandar?
    responde pro meu email ;D

  6. Nossa, lindo! Achei super cara de clima friozinho!

  7. manda para meu email: camilagomes.av@gmail.com

    😉

  8. Camis, adorei o esmalte….será que tem algum parecido de marca mas acessivel?

  9. Fabiana,

    Vou pesquisar e falo aqui!

    🙂

  10. Amei essa cor…
    Um tom super dirernete e lindo!
    To louca para estrear o meu = )
    : ** e saudades Srta.

  11. Você vai amar Van, te falei que comprei o ocean love potion?!

  12. que cor mais linda!!!
    adorei.

Deixe um comentário

