• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Gosta de all star? de salto não né?

Gente, tudo tem limite nesta vida, até gosto.

E ai? Vai encarar?

Olha, cada macaco no seu galho. Lembra da sandália birkin?!  É o mesmo caso! Pois é, soa estranho, parece que a pessoa só usa all star e que só existe all star na vida dela. Vai de all star, de salto, até para festa de casamento.

15 Respostas

  1. Já inventaram uma vez, ma acho essa tá pior. #tenso
    Beijos

  2. Camis, o que aconteceu com o feed???
    Desde ontem não recebo as atuallizações do seu blog!
    Até achei que vc não tinha postado nada!
    Será que vc olha o que pode ter ocorrido!?

    Beijos e obrigada!

  3. Nossa, Camis, aqui em Milão as vitrines estão cheeeeias dessa coisa. Eu acho um horror! Deus me livre!

  4. UÓ! não usaria NUNCA nessa vida! hahaha gosto é gosto né…

  5. Vou ver isso Chris… estes problemas tecnológicos me matam um dia… rs…

  6. Analu,

    Perdi a vontade de ir para Milão! Ecaaaa!

    haha

  7. Horrível!!!!!

  8. Tênis com salto é a coisa mais Uó que existe!
    Bjus

  9. Sabe q eu até simpatizo com esses all star de salto?! Não asim estilo bota, mas os tipo scarpins, sei l´pa, acho engraçadinhos mas claro q não pra ir a uma festa de casamento hehehehehhe.

    Bjss

  10. Sem chances!

  11. Nem pensar!!!!!
    Pouco uso meu all star (mais em viagens) e não consigo imagina-lo com salto alto!!!

    Bjus

  12. ME-DO-NHO! ECA!

  13. Camis,

    Gosto não se discute, se lamenta kkkkkkkkkkkkkkk

    DEUS ME LIVRE!!!!

    Já não uso salto quando acho lindo, imagina essa sapatrocidade como diz a autora do shoeme http://fofoquinhas.uol.com.br/shoeme/

    Dou conta de jeito nenhum desse estilo periguetedolls…

    SOS mundo, vamos correr?

    BjO

  14. all star de salto = baranguice.

Deixe um comentário

