• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis! E tem blusa nova do Srta! Blusa Olivia!

Bom, tinha um tempo que eu não lançava produtos novos para o Srta (quem não sabe, a razão deste site, inicialmente era para divulgar as peças que eu faço, peças que estão sempre na grade de produção, feitas por encomenda).

Tenho que atualizar a parte do Srta, mas queria muito mostrar a novidade que saiu semana passada, a Blusa Olivia. Em homenagem a Olivia Palermo que amo tanto.

O look desta vez foi composto por:

– Blusa Olivia Srta

– calça zara

– sapatilha arezzo

– bolsa New Order

– Pulseira, presente que ganhei de uma amiga


Só no carão! Detalhes da blusa no corpo…



Neste dia, quem tirou as fotos foi meu namorado (obrigada!). Ele tem muita paciência, e fizemos várias fotos, ai fiz uma montagem 3×3, com as poses variadas (a clássica foto pulando não poderia faltar, amo fotos pulando!). Foi muito divertido!

Blusa Olivia

Bom, a blusa Olívia é feita por encomenda. Não trabalho com estoque. As cores que podem ser feitas são: cinza mescla, preta e branca. A aplicação é a mesma, para todas as cores. Para encomendar a sua, me mande um email: camilagomes.av@gmail.com.



Gostaram da novidade???


Espero que sim!!

23 Respostas

  1. Linda, linda, linda!!! Que saudades de uma máquina em casa, por que adoro costurar e poder fazer como quiser!!

    Bjs

  2. Coloquei no meu blog um post de um novo Oxford da Melissa, é de babar… Se quiser dar uma olhada…

    Bjs

  3. Linda!!!! Congrats my friend!

  4. Lindo lindo! Amei! Falei sobre esse tipo de aplique aqui http://venenopicante.blogspot.com/2010/04/customizacao-ombros.html

  5. Nossa, que linda!!!

  6. Nossa ficou a cara da Olivia! E na minha opinião simples e elegante!

    Beijo, beijo

  7. Ei! Eu gostaria de saber o preço. Voce pode me enviar um email com as informaçoes?! Moro em BH tambem. vouvestida@gmail.com
    Obrigada.

  8. Eu adooorei!
    Tudinho!
    As fotos, as poses e a blusa linda! Acho que uma vai vir morar aqui em casa! Rs!!
    Beijos!

  9. Oi Chris,

    Acho que esta semana estou meio emo. Fiz um tanto de poses e ninguém falou delas, você salvou a pátria.

    Já estava assim: vou voltar para o tradicional, porque esta ousadia o povo não curtiu.

    Esta blusa tem que ter, hoje fui a zara e tinha umas lá, mas quase cai para trás com o preço!!!

    bjs

  10. Camis,
    Eu A-D-O-R-E-I suas poses!!! Super descontraída!
    A blusa é liiinda!
    Beijim

  11. Êeeeita menina prendada!!! Sou fã de suas roupas, Cami!! Tanto que tenho uma bata de tule verde que sempre arrasa quando uso!! Tenho um ciúmes dela que vc nem imagina rsrsrsr. Garota, não apela!! Emo não!!! rsrsrsrs Continue com suas poses!! Adoro!

  12. hahaha
    Arrasou, Camilinha!!! 😀
    Adorei as poses!!!
    Aqui, curiosidade, o que seu namo acha da sua vaidade toda? rs
    Lindo o look! Ô menina talentosa, viu?
    Bjos!

  13. Bia,

    Meu namorado não é daqueles que curte muito não. Ele diz que hoje eu dia eu ando muito arrumada, diferente da epoca que o conheci, bom seis anos atrás. Só usava rimel e batom. Mas roupa eu sempre curti, o fato que com a exposição da minha imagem, não dá mais para sair de trapinho para ir ao supermercado, nem para ir a zara (afinal te encontro lá haha)…

    Ai, esta questão de ficar sempre arrumada, ele trava, pois acha que ele tem que andar todo arrumado e formal… rs…

    🙂

  14. Isa,

    Fico super feliz que ame sua bata de tule, de verdade. Eu queria fazer mais dela, mas tá dificil de arrumar tule… cuide bem da sua… hehe

  15. Oi Camis,

    Faz tempo que não comento… estou em viagem e começo minha vida normal on monday.
    Adorei a novidade! Você tem costureiras ou se arrisca a costurar? Estou perguntando porque as vezes arrisco fazer algumas coisas!
    Estou voltando dos EUA e estou levando algumas coisas que vou vender, colocarei no blog a partir de 2af… quer dizer já tem umas pecinhas Armani Exchange lá… dá uma passadinha e se quiser fala pra amigas!
    Beijos…

    Ro
    http://roborineuuso.wordpress.com

  16. Oi camila!!!

    gostaria de saber o preço da blusa olivia, e que tecido é…

    Bjokas

  17. Linda amiga!

    Arrasou nas fotos!!!!

    Quanto custa esta blusa?

  18. Adorei a blusa.. qual valor? Obrigada

  19. Oi Camila!! Adoro seu blog e os seus looks!
    Queria informações sobre essa blusa….adorei…quero muito uma blusa com algum detalhe no ombro e achei essa ótima!
    Aguardo informações!
    Bejinho

  20. Oiii,

    Queria saber o valor da blusa!!! Muito linda. E quais as numerações

    Manda pro meu emai por favorl…

    beijinhos

  21. Amei!
    Já entrou para a listinha! ; )
    : *

  22. Camis,
    te enviei um email com minhas medidas e solicitando sua conta para transferencia.

  23. Karina,

    Hoje mais tarde eu vou responder em casa, pq no trabalho estou atolada…

    😦

Deixe um comentário

